sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Palpitão do Papo! 23° rodada.


Vamos lá para mais uma rodada de nosso campeonato brasileiro, a 23°, quarta do returno, e a cada rodada que se passa o campeonato ganha em emoção, vamos torcer por nossos clubes e dar nossos palpites.

Sábado, 18 de setembro.

Corinthians x Prudente, Pacaembu 18h30. Embalado com a vitória no meio de semana no confronto direto contra o Fluminense no Rio, o Corinthians recebe o lanterna Prudente no Pacaembu, para garantir três pontos e quem sabe assumir isoladamente a liderança.
Palpite do Blog, Corinthians 4x1.

Atlético GO x Atlético PR, Serra Dourada 18h30. Encontro de Atléticos em Goiânia, em momento melhor o time paranaense tenta garantir mais três pontos contra o desespero dos goianos, mas jogando no Serra Dourada o Atlético é muito difícil de ser batido.
Palpite do Blog, empate 1x1.

Botafogo x Cruzeiro, Engenhão 18h30. Mais um grande jogo nessa semana no Engenhão, novamente se encontra duas postulante ao titulo desse ano. Botafogo vem de derrota por goleada no meio de semana, mas contara com reforços importantes, que não puderam atuar diante do Goiás. Por sua vez o cruzeiro vem embalado por uma seqüência de vitória e, esta apenas um ponto atrás dos lideres.
Palpite do Blog, empate 2x2.

Domingo, 19 de setembro.

Atlético MG x Vitória, Arena do jacaré 16h00. Com quatro pontos atrás do Vitória, o primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Atlético não tem outra opção, só a vitória interessa, para o clube diminuir essa vantagem. Por sua vez um triunfo diante dos mineiros na casa do adversário deixara o Vitória um pouco mais tranqüilo.
Palpite do Blog, Atlético MG 1x0.

Palmeiras x São Paulo, Pacaembu 16h00. Grande Choque-Rei, um clássico de muitas historia em nosso futebol, pena que as duas equipes não vive um momento bom, pelo contrario fazem um campeonato aquém das expectativas, um jogo que pode aliviar ou colocar mais lenha na fogueira. Palmeiras um pouco mais tranqüilo, após a vitória diante do Grêmio. Por sua vez um São Paulo que perdeu duas seguidas e pelo mesmo placar 3x1, jogo muito equilibrado e difícil para ambas equipes.
Palpite do Blog, São Paulo 1x0.

Internacional x Vasco Beira Rio 16h00. Será que o Vasco vai conseguir segurar por mais uma rodada sua invencibilidade, e o Internacional irá de fez encostar-se aos lideres, resposta domingo 16h00. Jogo bom de dois grandes campeões de nosso futebol será o duelo do técnico invicto nesse campeonato, contra o técnico campeão da América.
Palpite do Blog, Internacional 2x0.

Guarani x Santos, Brinco de Ouro 16h00. Santos é outra equipe que vem tentando se aproximar dos lideres, vive uma semana de polemicas com seu principal atleta, mas mesmo assim continua a fazer seus pontos, irá enfrentar um Guarani que faz uma grande campanha, principalmente jogando em sua casa.
Palpite do Blog, empate 1x1.

Flamengo x Fluminense, Engenhão 18h30. Outro grande clássico, uns dos principais do país e porque não dizer do planeta, Fla x Flu como é conhecido esse clássico que mais uma fez irá ser de arrepiar. Fluminense tentando se recuperar da derrota no meio de semana e garantir por mais uma rodada sua liderança.Por sua vez o Flamengo tenta triunfo no clássico para espantar de fez a crise que assombra o clube.
Palpite do Blog, Fluminense 3x2.

Avaí x Grêmio, Ressacada 18h30. Duas equipes muito próximas na tabela, vivendo um momento muito ruim e sem vencer a muito tempo, o Avaí vai tentar a recuperação jogando em seu estádio contra um grêmio mordido pela derrota diante do Palmeiras em pleno Olímpico.
Palpite do Blog, Grêmio 2x0.

Ceará x Goiás, Castelão 18h30. Fechando a rodada dois times que nas ultimas rodadas vem se recuperando na competição, o Ceará que já liderou a competição, mas que viveu um momento muito ruim, e o Goiás que chegou ao fundo do poço, e agora vem mostrando sinais de recuperação, prova disso foi a grande vitória por goleada diante do Botafogo.
Palpite do Blog, Ceará 2x1.

3 comentários:

  1. Meus palpites:

    CORINTHIANS 3 X 0 PRUDENTE
    ATLÉTICO-GO 1 X 2 ATLÉTICO-PR
    BOTAFOGO 1 X 1 CRUZEIRO
    ATLÉTICO-MG 2 X 1 VITÓRIA
    PALMEIRAS 1 X 1 SÃO PAULO
    INTERNACIONAL 2 X 1 VASCO
    GUARANI 1 X 0 SANTOS
    FLAMENGO 1 X 1 FLUMINENSE
    AVAI 2 X 1 GREMIO
    CEARÁ 1 X 0 GOIÁS

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Será um grande jogo e duríssimo para os dois lados, mas o meu fogão tem que superar tudo e ganhar esse jogo tão importante hoje.

    ResponderExcluir
  3. Quem não assistiu o confronto entre Boatafogo x Cruzeiro perdeu um grande jogo.

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol