terça-feira, 21 de setembro de 2010

Palpitão do Papo! 24° Rodada.


Vamos lá para mais uma rodada de nosso campeonato brasileiro, a 24°, quinta do returno, e a cada rodada que se passa o campeonato ganha em emoção, vamos torcer por nossos clubes e dar nossos palpites.

Quarta-feira, 22 de setembro.

Prudente x Palmeiras, Prudentão 19h30. A cada rodada o Prudente mostra a que veio nesse campeonato, ninguém tem duvidas que uma das vagas para série B do ano que vem é do clube, já o Palmeiras continua com altos e baixos na competição, time capaz de vencer o Grêmio em Porto alegre e perder para o Atlético Go em São Paulo.
Palpite do blog, Palmeiras 2x0.

São Paulo x Guarani, Morumbi 19h30. Desfalcado dos atletas pertencente ao São Paulo e por motivos contratuais não poderão enfrentar o clube, o Guarani vai ao jogo com a vontade de surpreender o tricolor, já o São Paulo irá tentar fazer a lição de casa e se aproximar da parte de cima da tabela, motivado pela vitória no clássico vai tentar uma encaixar uma seqüência positiva na competição.
Palpite do blog, São Paulo 3x1.

Goiás x Atlético GO, Serra Dourada 19h30. Clássico goiano na rodada, e jogo dos desesperado, com ambas freqüentando a um longo tempo a zona do rebaixamento esse vai ser o jogo onde quem perder Dara um grande passo para freqüentar a serie B no ano que vem.
Palpite do blog, Goiás 2x0.

Cruzeiro x Ceará, Arena do Jacaré 19h30. Sonhando com o titulo o Cruzeiro terá mais um confronto que não será nada fácil, mas sabendo que uma vitória poderá deixar sua equipe dividindo a liderança ao final da rodada. Por sua vez o Ceará que manter sua boa campanha na competição e vai tentar estragar os planos dos mineiros.
Palpite do blog, Cruzeiro 3x0.

Vasco x Botafogo, São Januário 21h00. Clássico carioca na rodada, com duas equipes com objetivos diferentes nesse momento na competição, o Vasco tentando a afirmação e o Botafogo sonhando com o titulo, grande jogo para se acompanhar e sem favoritos em minha opinião.
Palpite do blog, empate 1x1.

Santos x Corinthians, Vila Belmiro 22h00. Clássico paulista na rodada, animado com a liderança e com a possibilidade de abrir vantagens aos concorrentes diretos o Corinthians vai a santos pensando em vitória contra o peixe que mais uma fez não terá Neymar, afastado pelo técnico Dorival Junior.
Palpite do blog, Corinthians 2x1.

Grêmio x Flamengo, Olímpico 22h00. Grande jogo no sul de dois grandes campeão de nosso futebol, duas equipes que não encontraram seus melhores momentos nesse campeonato, e tentam melhorar na classificação.
Palpite do blog, Grêmio 2x1.

Atlético PR x Internacional, Arena da Baixada 22h00. Duas equipes que vem subindo na tabela a cada rodada, expectativa de um grande jogo entre eles, o Inter quer e sonha também com o titulo nacional e o Atlético por sua vez vê a possibilidade de libertadores como possível.
Palpite do blog, empate 1x1.

Quinta-feira, 23 de setembro.

Vitória x Avaí, Barradão 21h00. Duas equipes que já tiveram em melhores condições nesse campeonato, mas nesse momento lutam para encontrar seu melhor futebol, melhor para o Vitória que joga em casa e enfrenta um Avaí louco para entrar na zona do rebaixamento.
Palpite do blog, Vitória 3x0.

Fluminense x Atlético MG, Engenhão 21h00. Há três rodadas sem vencer, e de quebra a perda da liderança para o Corinthians fez o clima do Fluminense ficar mais pesado do que o normal nesse campeonato, mas nada que se compare ao clima vivido pelo seu rival nessa rodada, o Atlético há muito tempo luta para sair da zona do rebaixamento, mas não consegue sucesso, jogo bom e uma boa chance do Fluminense retomar seu caminho com as vitórias.
Palpite do blog, Fluminense 3x0.

4 comentários:

  1. Boa noite,

    Como vai as modas por ai! andei meio ausente esses dias mas estou volta!!

    Meu Galo esse ano esta de brincadeira com a massa..


    Futebol Mineiro Mbl
    (Ronei)

    ResponderExcluir
  2. Segundo o a ESPN, Dorival Junior é demitido após ter barrado Neymar. espnagora Após barrar Neymar de clássico, Dorival Júnior é demitido pelo Santos. Leia em http://bit.ly/aYaMCe espnagora PVC: Sem Dorival, Neymar joga clássico contra o Corinthians. Leia em http://bit.ly/9K1Ajv

    ResponderExcluir
  3. Após barrar Neymar de clássico, Dorival Júnior é demitido pelo Santos por Conrado Giulietti, para o ESPN.com.br O técnico Dorival Júnior não resistiu à queda de braço contra o atacante Neymar. Nesta terça-feira, após reunião, a diretoria do clube anunciou a demissão do treinador, que levou o clube aos títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil nesta temporada. A decisão de demitir Dorival foi tomada apenas nesta terça, depois que o treinador anunciou a decisão de manter Neymar afastado para a partida contra o Corinthians, na quarta-feira, na Vila Belmiro. A opção do treinador desagradou os diretores, que queriam o retorno do jogador à equipe no clássico. Contra o Corinthians, o técnico santista será o ex-zagueiro Narciso, que comanda divisões de base do clube. Agora, a direção tem de negociar o pagamento da multa rescisória de Dorival Júnior, estipulada em R$ 2 milhões. A polêmica começou na quarta-feira da semana passada, no confronto entre Santos e Atlético-GO, pelo Brasileiro. Depois de sofrer um pênalti, Neymar viu Dorival indicar Marcel para a cobrança, o que significava a perda de seu status de batedor oficial. O jovem atacante, então, passou a fazer uma série de malabarismos improdutivos com a bola. Criticado por Dorival, o jogador bateu boca com o técnico. Seguiu-se ao episódio uma multa de 30% no salário do jogador. Mas Dorival Júnior queria mais. Na noite de sexta-feira, o treinador deu um ultimato à diretoria: queria ter o poder de decidir sobre uma punição a Neymar. Ganhou a disputa, e o jogador assistiu dos camarotes ao empate de 0 a 0 contra o Guarani, no domingo.

    ResponderExcluir
  4. Cara, nem arrisco, sou ruim de palpites, muito ruim mesmo rsrs.

    Abraços!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol