sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Palpitão do Papo! 25° Rodada.


Vamos lá para mais um Palpitão do Papo rodada de numero 25, a sexta do returno, campeonato que fica cada fez mais emocionante, e será assim a cada rodada que se passa com seu fim se aproximando, todos times estão querendo somar, e qualquer perca nessa altura pode ser fatal, então vamos torcer por nossos clubes, e para que tenhamos grandes jogos.

Sábado, 25 de setembro.

Atlético GO x Prudente, Serra Dourada 18h30. Virtual rebaixado o Prudente vai ao Serra Dourada com a difícil missão, frear a recuperação do Atlético, que ainda ocupa uma das posições do rebaixamento, e precisar ganhar para quem sabe sair dessa posição nessa rodada.
Palpite do blog, Atlético 3x0.

Santos x Cruzeiro, Arena Barueri 18h30. Ainda sofrendo com a ressaca da derrota no clássico e, a inesperada demissão do técnico um dia antes do jogo contra o Corinthians pela crise causada pelo mal estar entre treinador e o atleta, o Santos terá pela frente o embalado Cruzeiro lutando para chegar a liderança do campeonato.
Palpite do blog, empate 2x2.

Guarani x Vasco, Brinco de Ouro 18h30. Duas equipes que fazem campanhas idênticas, somam o mesmo numero de pontos, o Guarani faz bela campanha em casa, já o Vasco junto com o Palmeiras são as equipes que mais empataram no campeonato.
Palpite do blog, Guarani 1x0.

Flamengo x Palmeiras, Engenhão 18h30. Grande encontro de duas das maiores equipes de nosso futebol, times que lutam para melhorarem suas campanhas, na qual no momento é apenas razoável, para não dizer muito poucos para o tamanho dessas equipes.
Palpite do blog, empate 1x1.

São Paulo x Goiás, Morumbi 18h30. Tentando fechar o ciclo de vitória em sua caminhada verde o São Paulo recebe o Goiás, que faz uma campanha muito sofrível nesse campeonato, e hoje ocupa a vice-lanterna, por sua fez o tricolor também não faz uma campanha que agrade o torcedor, pelo contrario e muito distante das campanhas realizadas nos últimos anos, o time tricolor que estará bem desfalcado para esse encontro.
Palpite do blog, São Paulo 3x1.

Domingo, 26 de setembro.

Botafogo x Atlético PR, Engenhão 16h00. Botafogo é outro clube que sofrerá com os desfalques, o clube teve uma grande e dolorosa baixa nessa semana, Maicosuel se contundiu com gravidade e, só volta no ano que vem, já o Atlético vive um grande momento no campeonato e vai ao Rio para somar três pontos e ganhar a posição do Botafogo.
Palpite do blog, empate 1x1.

Vitória x Fluminense, Barradão 16h00. Difícil tarefa do Fluminense em busca de recuperar a liderança, o Vitória faz apenas uma campanha regular, mas em sua casa é sempre uma equipe difícil de ser batida, mas nada impossível para o Fluminense que faz uma ótima campanha fora de casa.
Palpite do blog, Fluminense 1x0.

Internacional x Corinthians, Beira Rio 16h00. Embalado e querendo garantir, e distanciar ainda mais na liderança, esse é o Corinthians que o Internacional irá receber no domingo, um jogo que pode ser sim um ponto decisivo no sonho corintiano, em caso de vitória o clube dará um grande passo para conquistar o titulo.
Palpite do blog, empate 2x2.

Atlético MG x Grêmio, Arena do Jacaré 18h30. Sem técnico, mergulhado em uma crise, e amargando uma posição horrível, na qual é candidata ao descenso, esse é o Atlético que recebe e o Grêmio, que por sua fez não faz uma grande campanha, mas que nem de perto se compara ao drama atleticano.
Palpite do blog, Grêmio 2x0.

Avaí x Ceará, Ressacada 18h30.Louco para entrar no Z 4, esse é o Avaí que há tempos já não sabe o que é vencer, recebe um ceará que alterna bons e maus resultados,jogo decisivo para o Avaí, perdendo pode sim já nessa rodada figurar entre os quatro piores da competição.
Palpite do blog, empate 0x0.

2 comentários:

  1. Meus palpites, Denílton:

    Atlético-GO 3x1 Grêmio Prudente
    Flamengo 1x0 Palmeiras
    Guarani 1x2 Vasco
    Santos 1x1 Cruzeiro
    São Paulo 2x0 Goiás
    Botafogo 2x1 Atlético-PR
    Internacional 1x1 Corinthians
    Vitória 2x2 Fluminense
    Atlético-MG 1x0 Grêmio
    Avaí 1x1 Ceará

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses são meus palpites:

    ATLÉTICO-GO 0 X 2 PRUDENTE
    FLAMENGO 1 X 1 PALMEIRAS
    GUARANI 0 X 1 VASCO
    SANTOS 1 X 1 CRUZEIRO
    SÃO PAULO 2 X 0 GOIÁS
    BOTAFOGO 2 X 0 ATLÉTICO-PR
    INTER 2 X 0 CORINTHINAS
    VITÓRIA 1 X 2 FLUMINENSE
    ATLÉTICO-MG 1 X 2 GREMIO
    AVAI 1 X 1 CEARÁ

    Abraços

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol