segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Palpitão do Papo! 26ª Rodada.


Vamos lá para mais um Palpitão do Papo rodada de numero 26, rodada que tem seu inicio já nesta terça-feira, e promete ser novamente muito quente, confira os jogos, nossa analise de cada um e nossos palpites, comentem e deixem os seus e boa sorte para todos os clubes, é claro em especial ao meu time de coração.

Terça-feira, 28 de setembro.

Vasco x Santos, São Januário 21h00. Sem Carlos Alberto com estiramento na coxa, o Vasco recebe o Santos pensando na sua recuperação, já o Santos vem ao Rio tentando embalar após a goleada sobre o Cruzeiro que deu um animo novo ao time.
Palpite do blog, Santos 2x1.

Goiás x Flamengo, Serra Dourada 21h00. Animado após a goleada aplicada em pleno Morumbi sobre o São Paulo, o Goiás recebe o Flamengo em um jogo de seis pontos para ambos os clubes, uma vitória faz o time goiano encostar-se ao Flamengo, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.
Palpite do blog, Goiás 1x0.

Quarta-feira, 29 de setembro.

Prudente x Guarani, Prudentão 19h30. Sem técnico e na lanterna, essa é a terrível situação do Prudente, que já vê de perto a serie B na próxima temporada, já a situação do Guarani é muito mais confortável, e o clube quer deixar ela ainda mais com uma vitória diante do Prudente.
Palpite do blog, Guarani 2x0.

Atlético PR x Vitória, Arena da baixada 19h30.Vencer e chegar perto do G3, esse é o pensamento do furação, que ocupa no momento a sétima posição, seis pontos atrás do Cruzeiro o terceiro nesse momento, já o vitória tentara o triunfo fora de casa para melhorar um pouco sua situação.
Palpite do blog, Atlético 3x1.

Cruzeiro x Atlético Go, Arena do Jacaré 19h30. Vencer e esquecer o derrota diante o Santos, para continuar na briga pelo titulo, objetivo que o Cruzeiro quer alcançar diante do Atlético que vem se recuperando nas ultimas rodadas, e em caso de vitória poderá nessa rodada sair enfim da zona do rebaixamento.
Palpite do blog, Cruzeiro 3x0.

Palmeiras x Internacional, Arena Barueri 19h30. Duas equipes que conseguiram belas vitórias na ultima rodada, o Palmeiras espera que a arena Barueri lhe traga mais sorte do que o Pacaembu, aonde o clube vinha mandando seus jogos sem muitos sucessos, já o Internacional virá a São Paulo bem desfalcado, pensa em garantir mais três pontos e se aproximar na briga pelo titulo.
Palpite do blog, empate 1x1.

Fluminense x Avaí, Raulino de Oliveira 21h00. Animado pela reconquista da liderança e sonhando quem sabe abrir uma frente na competição o Fluminense entra em campo nessa quarta em busca de mais três pontos contra o não menos animado Avaí, que depois de um longo jejum voltou a vencer e de goleada, mas ainda vê de perto a chance de rebaixamento.
Palpite do blog, Fluminense 3x0.

Grêmio x São Paulo, Olímpico 22h00. Subindo na tabela e animado com a vitória fora de casa diante do desesperado Atlético MG, o Grêmio recebe o São Paulo que alterna boa e más atuações nesse campeonato, quando todos esperam que agora o time possa embalar, o que acontece é bem diferente o time perde e decepciona.
Palpite do blog, empate 1x1.

Corinthians x Botafogo, Pacaembu 22h00. Vencer, recuperar a liderança, e deixar o Botafogo mais distante da briga, objetivos que a torcida e o time corintiano pensam nessa rodada, já o Botafogo vencendo o rival em sua casa vai se aproximar e voltar a sonhar com o titulo.
Palpite do blog, Corinthians 2x0.

Ceará x Atlético MG, Castelão 22h00. Vencer e esquecer a humilhante e vexatória goleada sofrida diante do Avaí, e empurrar um pouco mais o Atlético para baixo, por sua vez o Atlético luta a cada rodada para sair dessa situação que parece ser cada dia mais delicada, jogo importante para ambos e sem favoritos.
Palpite do blog, empate 0x0.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk vc ñ acerta uma nos palpites do meu Vascão, hehehehe.

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu Galo esse ano tá quebrando as duas pernas...

    No futebol de hoje não aindianta trazer treinador de ponta, jogadores fafarrão etc..

    E o Galo fez isso, trouxe jogadores acima do peso e caros! tipo? Diego Souza,Obina
    ,Daniel Carvalho, Fábio Costa até o luxa estava acima do peso.kkkkkkk

    ex; O time do Real Maldri monta um elenco dos sonhos e não ganha nada.

    Boa semana!!
    (Ronei)

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol