quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Palpitão do Papo! 27ª Rodada


A 27ª rodada já se inicia nessa sexta, nem mal acabou uma rodada, já estamos prontos para outra, semana que foi corrida para nosso futebol devido a eleição do próximo domingo, tivemos jogos sábado, domingo, terça, quarta e teremos nessa sexta e sábado, e como não poderia faltar, o blog está aqui para dar seus palpites, e comentários sobre o jogos de mais essa rodada, boas sortes para seus clubes de corações e bons palpites.

Sexta-feira, 01 de outubro.

Vasco x Goiás, São Januário 21h00.Animado com a ótima vitória diante do Santos, o Vasco recebe o Goiás que luta para sair da situação incomoda na qual se encontra, jogo único dessa sexta para dar inicio amais essa rodada que promete.
Palpite do blog, Vasco 2x0.

Sábado, 02 de outubro.

Santos x Palmeiras, Vila Belmiro 16h00. Clássico paulista da rodada, jogo de muitas historia dessas duas grandes equipes de nosso futebol, Palmeiras animado com sua seqüência de vitória, Santos sempre muito difícil de ser batido em seu campo.
Palpite do blog, Santos 1x0.

Vitória x Grêmio, Barradão 16h00. Derrotado diante do Atlético e precisando se reabilitar o Vitória recebe o animado e, embalado Grêmio que vem subindo na tabela a cada rodada.
Palpite do blog, empate 1x1.

Prudente x Fluminense, Prudentão 16h00. Depois de voltar a vencer no campeonato, o prudente sonha agora em manter uma seqüência, e ainda sonhar em se livrar do fantasma do rebaixamento, mas para que essa seqüência se torne realidade sua tarefa não vai ser fácil, pois de cara enfrenta o grande líder da competição, o Fluminense que quer cada vez mais se isolar na liderança.
Palpite do blog, Fluminense 3x0.

Corinthians x Ceará, Pacaembu 16h00. Duas rodadas sem vencer que levaram a equipe corintiana perder a liderança, tudo que o clube quer reverter diante do Ceará, voltar a vencer e recuperar a liderança, contra um Ceará que não vence a cinco rodadas.
Palpite do blog, Corinthians 3x0.

Cruzeiro x Atlético PR, Arena do Jacaré 18h30. Jogo de duas equipes que sonham alto nesse campeonato, Cruzeiro perto da liderança e sonhando com o titulo, e Atlético sonhando com uma vaga na próxima libertadores, objetivos que fazem desse jogo ser muito especial.
Palpite do blog, empate 1x1.

Botafogo x Flamengo, Engenhão 18h30. Clássico carioca da rodada, jogo com objetivos diferentes das equipes, Botafogo que faz uma grande campanha e sonha em chegar na próxima Libertadores, e Flamengo que ainda luta para melhorar sua posição e afastar de fez o perigo do rebaixamento.
Palpite do blog, Botafogo 2x1.

Internacional x Guarani, Beira Rio 18h30. Depois de ter visto seu sonho de titulo diminuído por causa da derrota nomeio de semana para o Palmeiras, jogo no qual o colorado jogou muito desfalcado, seu objetivo agora é vencer o Guarani e torcer contra a parte de cima da tabela para novamente voltar a sonhar com a conquista do campeonato. Por sua vez o Guarani derrotado para o Prudente tenta a reabilitação no campeonato diante do Inter.
Palpite do blog, Internacional 2x0.

Avaí x São Paulo, Ressacada 21h00. Avaí que ficou varias rodadas em vencer, voltando a vencer o Ceará, mas perdendo na seqüência para o líder Fluminense, por sua vez o são Paulo campeonato horroroso, alternando partidas medianas, com péssimas, muito longe do São Paulo vencedor dos últimos anos.
Palpite do blog, São Paulo 2x0.

Atlético GO x Atlético MG, Serra Dourada 21h00. Para encerrar a rodada jogam no Serra dourada os Atléticos, que estão desesperados lutando pra sair da zona do rebaixamento, na qual se encontram já há muito tempo.
Palpite do blog, Atlético MG 1x0.

4 comentários:

  1. E aí Denilton, blz cara.

    Esses são meus palpites:

    Vasco 2 x 1 Goiás
    Corinthians 2 x 2 Ceará
    Prudente 1 x 3 Fluminense
    Santos 2 x 1 Palmeiras
    Vitória 2 x 3 Grêmio
    Botafogo 1 x 1 Flamengo
    Cruzeiro 1 x 2 Atlético-PR
    Internacional 3 x 1 Guarani
    Atlético-GO 2 x 2 Atlético-MG
    Avaí 1 x 0 São Paulo

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Vasco 3x1 Goiás
    Corinthians 3x0 Ceará
    Grêmio Prudente 1x2 Fluminense
    Santos 2x1 Palmeiras
    Vitória 2x3 Grêmio
    Botafogo 1x0 Flamengo
    Cruzeiro 2x0 Atlético-PR
    Internacional 2x0 Guarani
    Atlético-GO 1X2 Atlético-MG
    Avaí 1x1 São Paulo

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fala meu camarada!

    Esses são meus palpites:

    Corinthians 2 x 0 Ceará
    Prudente 1 x 1 Fluminense
    Santos 2 x 2 Palmeiras
    Vitória 2 x 1 Grêmio
    Botafogo 2 x 2 Flamengo
    Cruzeiro 3 x 0 Atlético-PR
    Internacional 3 x 1 Guarani
    Atlético-GO 2 x 2 Atlético-MG
    Avaí 1 x 0 São Paulo

    Depois de algum tempo, retomei as atividades do blog Rio Futebol.

    Passe lá para dar uma força, se puder!

    Grande abraço,

    Leonardo Resende
    http://riofutebol.blogspot.com
    adm.riofutebol@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Não estou muito boa de palpites,mas passo para desejar muita sorte ao nosso São Paulo!
    Abs!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol