sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Palpitão do Papo!



Chegamos a 19° e ultima rodada do primeiro turno, e como não poderia faltar estamos aqui para fazer nossa análise, e dar nossos palpites para jogos desse fim de semana.

Sábado 04 de setembro

Ceará x Vasco, Castelão 18h30. Duas equipes que estão bem próximas na tabela, o Vasco vive um melhor momento e ainda não perdeu depois da folga para Copa do Mundo, já o Ceará tenta a reabilitação após perder para o Atlético PR no meio de semana, rodada na qual o Vasco folgou por ter seu jogo diante do Corinthians transferido para outra data, jogo difícil para ambas as equipes e muito equilibrado.
Palpite do blog, pela terceira rodada consecutiva o Vasco irá empatar, 1x1.

Corinthians x Goiás, Pacaembu 18h30. Corinthians que mesmo não jogando no meio de semana teve a rodada a seu favor, com o empate do Fluminense diante do Palmeiras, que deixou a equipe de parque São Jorge a quatro pontos do líder, mas com uma rodada a menos, já o Goiás vem amargando a lanterna e vê sua situação a cada rodada se complicando, e nessa não vai ser diferente, vai enfrentar um Corinthians animado pelos festejos de seu centenário e pela chance de encostar de fez no líder, favoritismo todo para o Corinthians.
Palpite do blog, Corinthians 3x0.

Botafogo x Grêmio, Engenhão 18h30. Mais um grande jogo e difícil para ambos, o Botafogo em grande fase ocupa quarta colocação no campeonato com 30 pontos, e o Grêmio tentando se recuperar no campeonato, ambos vem de vitória no meio de semana, destaque para o Fogão que venceu fora de casa, com o apoio de sua torcida e animada para encostar-se aos lideres, o favoritismo é do Botafogo, mas atenção tem que ser grande contra esse bom time do Grêmio.
Palpite do blog, vitória do Botafogo 2x0.

Domingo, 05 de setembro.

Avaí x Atlético PR, Ressacada 16h00. Apenas um ponto separa o dois clubes na tabela, que fazem um bom campeonato brasileiro, mesmo perdendo para o Santos no meio de semana o Avaí fez um bom jogo, e vai tentar sua recuperação diante do Atlético que vem de vitória em cima do Ceará, partida sem favorito em minha opinião, mas temos que respeitar o fator casa que faz sim alguma diferença.
Palpite do blog, empate 0x0.

Palmeiras x Cruzeiro, Pacaembu 16h00.Nos dois últimos jogos o Palmeiras mostrou um grande poder de reação, virou o jogo contra o atlético e chegou ao empate nos momentos finais da partida contra o Fluminense, mostrando um bom futebol aliado com muita garra e vontade, vai enfrentar um Cruzeiro sempre muito forte e acostumado a jogar grandes jogos como esse, que é um grande clássico de nosso futebol, jogo que também não tem favorito pelas tradições de ambas as equipes.
Palpite do blog, vitória do Palmeiras 2x1.

Flamengo x Santos, Maracanã 16h00.Mais um grande clássico do futebol brasileiro, jogo esse faz a despedida do Maracanã de nosso futebol pelos próximos três anos, pois estará em reformas para copa de 14, tentando se recuperar no brasileiro o Flamengo vai ter a estréia de David contar o Santos que não vai poder contar com sua principal estrela, o jogador Neymar suspenso pelo terceiro amarelo. Santos vive um melhor momento do que o Flamengo, que trocou seu treinador e está remontando seu time, mas no maracanã o Flamengo é sempre forte e tem grandes chances de sair com a vitória.
Palpite do blog, empate 1x1.

Guarani x Fluminense, Brinco de Ouro 16h00.A equipe campineira fez até um bom primeiro turno, e vem surpreendendo muito grande nesse campeonato, mas vai enfrentar o grande bicho papão jogando fora de casa, o líder Fluminense é maior vencedor como visitante, mas vem de dois empates que frustraram a torcida que esperava ter aumentado ainda mais a vantagem sobre o vice-líder Corinthians, e ainda conta com uma vitória para encerrar o primeiro turno como campeão simbólico, já que se vencer não será ultrapassado e fecha ra o turno como líder.
Palpite do blog vitória do Fluminense 2x0.

Atlético GO x Vitória, Serra Dourada 18h30.Um tentando sair da situação desesperadora que se encontra, o outro tentando se firmar na competição. Nas ultimas rodadas o atlético vem fazendo bons jogos, venceu muito bem o palmeiras em pleno Pacaembu, empatou com o Avaí em casa, mas jogando bem, e dificultou bem a vitória do São Paulo no Morumbi. Já o Vitória não vence a três rodadas, vem de dois empates jogando no Barradão e de uma derrota contara o Corinthians no Pacaembu, tem um time bom e pode sim faze um ótimo jogo mesmo jogando fora.
Palpite do blog Vitória 2x0.

Atlético MG x São Paulo, Ipatingão 18h30. Dois grandes elencos procurando um horizonte melhor na competição, depois de um grande jejum que durou o mês de agosto inteiro a equipe tricolor reencontrou com a vitória na ultima rodada, e vai tentar agora emplacar uma seqüência para subir na tabela, mas a tarefa não vai ser fácil, pois enfrentar o Atlético em Minas é sempre muito difícil, jogo complicado para ambas equipes, que tem a obrigação de vencer e convencer, sendo que as duas têm elencos para brigar pelas primeiras posições e não por essas que estão brigando hoje.
Palpite do blog, como torcedor que sou, São Paulo 2x0.

Internacional x Prudente. Beira Rio 18h30. Pelo jeito o Grêmio prudente mudou de nome, cidade, e de futebol, sua campanha não é nem de perto a feita no ano passado, quando o clube ainda era sediado em Barueri. É certo que o clube perdeu grandes jogadores do elenco passado, mas não soube repor a altura, e para piorar sua situação vai enfrentar uma grande pedreira nesse final de semana, o grande Internacional no Beira Rio, onde o clube gaúcho dificilmente perde, ainda mais sonhando em se aproximar e brigar por um titulo que há muito tempo não conquista, sem duvidas o favoritismo é inteiro do Inter.
Palpite do blog, Internacional 3x0.

11 comentários:

  1. Vai quebrar a cara com o meu Vascão diante do Ceará hein hehehehe é Vascão 3 a 1 com folga.....

    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Valeu Jeferson,quem sabe,espero que sim, mas que é um jogo complicado, isso é.
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Gostei de seus palpites.

    Acredito que o Flamengo levará um baile e o São Paulo começa a pegar ritmo.

    Abs!

    ResponderExcluir
  4. E ai Denilton, blz.
    Vim retribuir a vizita feita ao blog, obrigado pela força.
    Parabéns pelo blog, muito bom mesmo.
    Já estou como seu seguidor e seu blog já esta em minha lista de links de blogs parceiros.
    meus palpites como vc já viu são estes:
    * CEARÁ 2 X 1 VASCO
    * CORINTHIANS 3 X 1 GOIÁS
    * BOTAFOGO 2 X 2 GREMIO
    * AVAI 2 X 1 ATLÉTICO-PR
    * PALMEIRAS 1 X 1 CRUZEIRO
    * FLAMENGO 2 X 0 SANTOS
    * GUARANI 1 X 2 FLUMINENSE
    * ATLÉTICO-GO 1X 0 VITÓRIA
    * ATLÉTICO-MG 1 X 1 SÃO PAULO
    * INTERNACIONAL 1 X 1 PRUDENTE
    Um abraço e até mais.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pela visita ao meu blog, Denilton. Já estou te seguindo e colocarei seu endereço na minha lista de blogs. Estão ai meus palpites:

    * CEARÁ 1 X 2 VASCO
    * CORINTHIANS 3 X 0 GOIÁS
    * BOTAFOGO 2 X 1 GREMIO
    * AVAI 2 X 2 ATLÉTICO-PR
    * PALMEIRAS 0 X 1 CRUZEIRO
    * FLAMENGO 1 X 1 SANTOS
    * GUARANI 1 X 2 FLUMINENSE
    * ATLÉTICO-GO 2 X 1 VITÓRIA
    * ATLÉTICO-MG 1 X 1 SÃO PAULO
    * INTERNACIONAL 2 X 0 PRUDENTE

    Abraços!

    www.blogfuutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Carol se o santos estivese com Neymar e Ganso, iria concordar com você,mas sem ele penso eu que o jogo fica igual.
    Abs!

    ResponderExcluir
  7. Cleber obrigado pela visita e pela força,também já estou te acompanhando e vou linkar seu blog como parceiro.
    Abs!

    ResponderExcluir
  8. Gabriel obrigado também pela visita,já estou te seguindo e colocarei seu link em meus parceiros.
    Abs!

    ResponderExcluir
  9. Fala, Pé, tudo blz?

    Acho que tá na hora de eu ressucitar o Palpitão do Blog do Tavares tb pra gente poder interagir melhor.

    Tenho me dedicado mais ao futebol da minha terra.

    Gostei do palpite do jogo do Palmeiras, espero que seja disso pra mais ;)

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  10. Dé,
    O São paulo não ganhar do galo... Ele finalmente engrenou... ressuscitou...
    E o Mengão vai ganhar do peixe...
    tomará que o flor perca...

    Abrçs

    ResponderExcluir
  11. Olá amigos o blog nessa rodada foi ruim em seus pitacos,não acertamos nenhum resultado em cheio e erramos seis prognostico,acertamos apenas tres vencedores e um jogo que papitamos em empate,mas não acertamos o resultado.
    Abs!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol