quarta-feira, 22 de setembro de 2010

São Paulo jogou pelo gasto e venceu o Guarani jogando no Morumbi.


São Paulo jogou pelo gasto e venceu o Guarani jogando no Morumbi, foi apenas um futebol razoável, não teve muito que se empolgar, mas teve sim evolução, e o time vem melhorando aos poucos e se acertando no campeonato.

É claro que queríamos ver nosso time brigando mais acima na tabela, nesse momento não é isso que acontece, mas aos poucos o time vem subindo e pode sim ainda brigar por uma vaga na libertadores,mesmo que essa hoje ficou um pouco mais difícil,pela diminuição das vagas brasileira na competição.

O jogo não foi dos melhores tecnicamente, mas foi sim um jogo até que agradável em assistir, teve momentos de um bom futebol e momentos de um futebol sofrível, o São Paulo foi a todo o momento da partida superior ao adversário, dominou o meio de campo e foi muito eficiente em sua defesa, teve sim alguns momentos de branco em seus jogadores, mas no geral se saiu bem.

Ao contrario do jogo de domingo, hoje o meia Lucas não brilhou, fez sim um bom jogo mas longe daquele jogador do fim de semana, por sua vez outro garoto ganhou destaque nessa partida, o volante Casemiro que fez um grande jogo se destacando na equipe Tricolor.

Outro destaque da partida foi a entrada do atacante Ricardo Oliveira que voltou de contusão e, entrou na segunda etapa marcando uns dos gols do São Paulo o outro foi marcado por Marlos na primeira etapa, alem do gol Ricardo se movimentou muito bem e fez boas jogadas ao lado de Dagoberto.

O destaque negativo fica por conta do arbitro da partida Marcelo Aparecido de Souza, muito fraco, não só pelo pênalti muito mal marcado, que já virou rotina nos últimos tempos contra o São Paulo, mas também pela falta de qualidade desse arbitro durante o jogo.

Vencemos a segunda nos duelos contra os times verdes, agora no domingo tem o ultimo da trilogia, jogando novamente no Morumbi, chance para fechar com nove pontos esses duelos.

4 comentários:

  1. Vitória sem espetáculo.
    Segue o campeonato...
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Denilton, como vc disse,não foi espetacular, mas valeu 3 pontos...

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Vitória é vitória, em casa tem que prevalecer a força do mandante. Agora sendo apenas G3, time que quer ir pra Libertadores não pode perder pontos bobos contra o Guarani, com todo respeito a equipe de Campinas!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Aos poucos o São Paulo vai mostrando suas cartas pro jogo. Assim foi nos anos anteriores...


    Agora meu galo. Affffff, nem comento.



    Um abraço, um bom final de semana!
    (Ronei)

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol