
Como tudo muda rápido em um campeonato tão equilibrado como esse, em três rodadas você pode ir do céu ao inferno, ou vice versa, basta ver os comentários a três rodadas atrás sobre o São Paulo, muitos torcedores temerosos e os adversários aproveitando da situação, dizendo com todas as vozes que o time do Morumbi seria rebaixado esse ano.
Pois bem passaram três rodadas, e três vitórias aconteceram e tudo isso mudou, o que era um inferno começa a chegar bem perto do céu, o time que rondava a zona da degola, agora está bem próximo da zona de classificação para a libertadores, para desespero de muitos, não por acaso, já que em outros campeonatos aconteceu o mesmo, como sempre digo, temos muito campeonato ainda pela frente e muita coisa ainda vai mudar, podemos sim chegar mais acima, mas com calma e sem euforia,dando um passo de cada vez.
O time vem melhorando a cada rodada, mais uma prova foi a noite de hoje, quando vez um primeiro tempo muito bom,sem dar chances ao Flamengo, chegando com velocidade ao ataque, e tendo no jogador Marcelinho o seu grande destaque mais uma vez, já com oito minutos o time já vencia por 1x0, em jogada feita por Marcelinho e muito bem concluída por Marlos.
O Flamengo não se encontrava, e aos 21min já tinha feito uma substituição, mas o São Paulo levava sempre mais perigo, Fernandão que já havia cabeceado uma na trave, não desperdiçou a segunda e fez um belo gol, complicando de vez para o Flamengo que já havia perdido Diogo expulso infantilmente.
O São Paulo poderia ter feito mais, mas o técnico Baresi que armou muito bem a equipe hoje, voltou para o segundo tempo com um zagueiro a mais, fechando o time, confesso que não entendi,pois com um jogador a mais poderia sim ter colocado um jogador mais a frente,mas tudo bem, mesmo assim o time ainda criou grandes chances principalmente com Marcelinho que por pouco não fez um gol de placa.
Por sua vez o Flamengo levou sim perigo na segunda etapa, mas em bolas paradas de Léo Moura que acertou a trave de Rogério, Léo Moura que por sinal foi o melhor jogador do time Rubro negro, incansável tanto no ataque como na marcação.
Valeu sim pela vitória, pelo futebol apresentado que a cada rodada mostra mais evolução e principalmente pelos três pontos que faz a equipe se aproximar da zona de classificação, a cada rodada a confiança aumenta e a nossa alegria também, chegamos perto, mas até o final vamos chegar lá.
Merecida a vitória são-paulina, Denilton. O time jogou muito bem e vê a possibilidade de recuperação. Ainda aposto que o tricolor irá chegar no G-4 e encomodar os que estão lá em cima da tabela.
ResponderExcluirAbraços!
www.blogfutebolnaveia.blogspot.com
E ai Denilton, blz.
ResponderExcluirO tricolor mereceu a vitória, mesmo o assaprador de apito comtendo alguns erros e não tendo critérios somente contra o rubro negro.
Eu ainda vou esperar mais um pouco pra ver se o tricolor realmente vai brigar por uma libertadores, elenco para isso ele tem.
Já o Flamengo não pode se esperar muita coisa de um time que só foi ser montado por inteiro no meio do campeoanto, e ainda com jogadores fora de forma. Ao FLA o objetivo é 45 pontos, faltam 23.
BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com
São nesses jogos que eu sou torcedor desde criança do SP ehehehehe. Brincadeiras a parte, foi um resultado merecido e conquistado de uma forma tranquila. O Fla nao está bem, e sem o Maraca não vejo mt perspectiva de melhora. Já o SP deu mais um passo pra atrapalhar a vida daqueles que raramente disputam a Libertadores ehehehe!
ResponderExcluirUm abraço!