quinta-feira, 9 de setembro de 2010

São Paulo vence o Flamengo e vê possibilidade de libertadores de perto.


Como tudo muda rápido em um campeonato tão equilibrado como esse, em três rodadas você pode ir do céu ao inferno, ou vice versa, basta ver os comentários a três rodadas atrás sobre o São Paulo, muitos torcedores temerosos e os adversários aproveitando da situação, dizendo com todas as vozes que o time do Morumbi seria rebaixado esse ano.

Pois bem passaram três rodadas, e três vitórias aconteceram e tudo isso mudou, o que era um inferno começa a chegar bem perto do céu, o time que rondava a zona da degola, agora está bem próximo da zona de classificação para a libertadores, para desespero de muitos, não por acaso, já que em outros campeonatos aconteceu o mesmo, como sempre digo, temos muito campeonato ainda pela frente e muita coisa ainda vai mudar, podemos sim chegar mais acima, mas com calma e sem euforia,dando um passo de cada vez.

O time vem melhorando a cada rodada, mais uma prova foi a noite de hoje, quando vez um primeiro tempo muito bom,sem dar chances ao Flamengo, chegando com velocidade ao ataque, e tendo no jogador Marcelinho o seu grande destaque mais uma vez, já com oito minutos o time já vencia por 1x0, em jogada feita por Marcelinho e muito bem concluída por Marlos.

O Flamengo não se encontrava, e aos 21min já tinha feito uma substituição, mas o São Paulo levava sempre mais perigo, Fernandão que já havia cabeceado uma na trave, não desperdiçou a segunda e fez um belo gol, complicando de vez para o Flamengo que já havia perdido Diogo expulso infantilmente.

O São Paulo poderia ter feito mais, mas o técnico Baresi que armou muito bem a equipe hoje, voltou para o segundo tempo com um zagueiro a mais, fechando o time, confesso que não entendi,pois com um jogador a mais poderia sim ter colocado um jogador mais a frente,mas tudo bem, mesmo assim o time ainda criou grandes chances principalmente com Marcelinho que por pouco não fez um gol de placa.

Por sua vez o Flamengo levou sim perigo na segunda etapa, mas em bolas paradas de Léo Moura que acertou a trave de Rogério, Léo Moura que por sinal foi o melhor jogador do time Rubro negro, incansável tanto no ataque como na marcação.

Valeu sim pela vitória, pelo futebol apresentado que a cada rodada mostra mais evolução e principalmente pelos três pontos que faz a equipe se aproximar da zona de classificação, a cada rodada a confiança aumenta e a nossa alegria também, chegamos perto, mas até o final vamos chegar lá.

3 comentários:

  1. Merecida a vitória são-paulina, Denilton. O time jogou muito bem e vê a possibilidade de recuperação. Ainda aposto que o tricolor irá chegar no G-4 e encomodar os que estão lá em cima da tabela.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E ai Denilton, blz.
    O tricolor mereceu a vitória, mesmo o assaprador de apito comtendo alguns erros e não tendo critérios somente contra o rubro negro.
    Eu ainda vou esperar mais um pouco pra ver se o tricolor realmente vai brigar por uma libertadores, elenco para isso ele tem.
    Já o Flamengo não pode se esperar muita coisa de um time que só foi ser montado por inteiro no meio do campeoanto, e ainda com jogadores fora de forma. Ao FLA o objetivo é 45 pontos, faltam 23.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. São nesses jogos que eu sou torcedor desde criança do SP ehehehehe. Brincadeiras a parte, foi um resultado merecido e conquistado de uma forma tranquila. O Fla nao está bem, e sem o Maraca não vejo mt perspectiva de melhora. Já o SP deu mais um passo pra atrapalhar a vida daqueles que raramente disputam a Libertadores ehehehe!
    Um abraço!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol