quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Sem laterais, meio, técnico e futebol, São Paulo é goleado no sul pelo Grêmio.

O Grêmio entrou em campo hoje no Olímpico muito arremedado pelos muitos desfalques que o time tinha para esse confronto, mas arremedado mesmo está a paciência da torcida São Paulina com seu time, que nesse campeonato ta pior do que mulher de malandro, não cansa de apanhar, é uma verdadeira vergonha o que estão fazendo com nosso querido tricolor.

Qualquer bobo sabe hoje por onde ganhar os jogos do São Paulo basta ver em todas as partidas aonde o clube leva um verdadeiro passeio, e não foi diferente contra o Grêmio, que deitou e rolou no setor da lateral direita, já com o improvisado Jean é difícil, imagina só sem ele, jogando com Xandão por aquele setor, ficou muito fácil para o Grêmio.

Sem falar dos inúmeros chutões da defesa para o ataque, sem um jogador de criação e com carregadores de bola, a bola dificilmente chega com qualidade ao ataque.

Alias o atacante Ricardo Oliveira que parece ter ficado em São Paulo, pouco participou, e aceitou com muita facilidade a marcação, me fez sentir o time jogando com um a menos o tempo inteiro.

Dagoberto no banco, time escalado mal, Carleto jogando, é muito para minha paciência, falta comando, falta padrão tática, falta tudo, principalmente jogador de qualidade.

Há muito tempo não vejo um time tão ruim como este do São Paulo no brasileiro, talvez esteja acostumado mal, mas a verdade que nossa time é muito fraco, e para piorar o presidente acha que é bom,fazer o que!

2 comentários:

  1. e ai Denilton, blz.
    o pior é que spfc fez o mais difícil, que era empatar depois de um revés de 2 x 0. Mesmo concordando que o spfc não jogou bem, a vitória do Gremio se deu muito mais em lance de sorte que realmente merecimento.
    são outros tempos Denilton, rsrsrsrs.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, amigo. Voltei!!! Sabe, podem falar o que for, mas pra mim o Dagoberto ainda é titular neste time, que como vc disse, está muito mal mesmo.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol