quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

São Paulo faz lição de casa e vence segunda seguida no paulista 2011.



Jogando ontem à noite no Morumbi diante do São Bernardo, caçula na principal divisão, o Tricolor fez sua lição de casa e venceu o concorrente por 3x0, em jogo muito movimentado e agradável de ser assistido, com dois tempos bem distinto.

O primeiro totalmente dominado pelo São Paulo, que entrou em campo com um ataque rápido e muito leve, que levou perigo o tempo todo a defesa adversária, particularmente gostei muito da movimentação do time, é claro que o adversário não era nenhum Barcelona, muito longe disso,mas valeu sim pela aplicação dos jogadores,alias achei o São Bernardo melhor do que o Mogi, que foi o primeiro adversário do Tricolor na competição.

Em minha opinião o grande destaque do São Paulo na primeira etapa foi o atacante Dagoberto, que estava muito espirado na partida, fazendo belas jogadas e se movimentando muito, outro destaque foi Jean, que mesmo improvisado na lateral na qual não me agrada, e acho que nem o resto da torcida foi muito bem ontem, principalmente quando caia pela sua posição de origem, que é a de volante.

Já o segundo tempo a historia foi completamente diferente, o São Paulo voltou apático, e totalmente dominado pelo São Bernardo, que pressionou e até merecia um gol na partida, o que não aconteceu, e ainda tomou o terceiro, em uma bela jogada de Fernandinho.

Pelo pouco tempo de preparação vejo como normal essa oscilação do time, principalmente na segunda etapa, vale lembrar que a parte física ainda deixa muita a desejar, e ainda temos carência em algumas posições, isso sempre bom ser lembrado, Falando disso hoje surgiu a noticia que o São Paulo estaria acertando com meia veterano Rivaldo,seria ele o meia que volta para o São Paulo?

Acho que essa é uma pergunta difícil de ser respondida, pode ser uma boa sim se ele estiver ainda interessado em jogar um futebol de alto nível,pois bola ele tem muito,e poderia sim ajudar essa garotada de talento que está surgindo no tricolor,seria uma aposta,mas não sei seria a solução,isso só o tempo irá dizer,caso isso ocorra,vamos aguardar e torcer para o melhor de nosso Tricolor!

3 comentários:

  1. Aos pouco, SP vai mostrando seu futebol.


    Um abraço,

    Ronei
    Atlético Mineiro o Blog Vingador
    http://atletico-mineiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo Denilton...

    Parabéns pela qualidade da informação prestada no seu blog. O São Paulo e os outros grandes clubes do estado, se beneficiam nesse ano, de um dos piores níveis técnicos que eu já vi entre os times do interior. Nossos pequenos paulistas estão numa pindaíba de dar dó e com isso, mesmo com uma preparação que não é das melhores, os gigantes conseguem placares expressivos. O Tricolor que não tem nada com isso, fez muito bem a sua parte não dando sopa para o azar. Parabéns a nação tricolor.

    Luciano Campos.

    www.fut-race.blogspot.com

    Fut-Race Europa por Ricardo Fernandes: A matéria de hoje do Fut-Race Europa, refere-se ao clube que foi considerado pela IFFHS, como o melhor time do planeta no mês de dezembro de 2010. Você sabe que clube é esse ??? Acho que você ficará surpreso. Confira a resposta e deixe o seu precioso comentário no Fut-Race. Luciano Campos. Fut-Race - Futebol e Formula 1. Acesse e comente: www.fut-race.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E ae Denilton...
    Já somos parceiros deste blog: http://gremista-sangueazul.blogspot.com e hoje vim pedir uma parceria com este outro meu blog, olha só: http://gremistasdesc.blogspot.com/

    Espero resposta... Abração!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol