domingo, 16 de janeiro de 2011

São Paulo vence, mas não empolga na estréia do Paulista 2011.



Como já era esperado, o jogo dessa tarde entre São Paulo x Mogi Mirim foi tecnicamente muito fraco, com a grande maioria dos jogadores sem ritmo nenhum de jogo, nem poderia ser diferente, até porque com apenas dez dia de preparação, e um calor insuportável, isso já era previsível.

Alem do mais o São Paulo jogou sem alguns de seus principais jogadores, mas mostrou que vai precisar e muito de alguns reforços de maior qualidade, isso pensando em conquistas de títulos nessa temporada, pois com o atual elenco vejo muito difícil pensar em títulos.

Sobre o jogo tivemos alguns bons momentos de ambas equipes, com destaque para algumas jogadas de Ilsinho pela direita tricolor e Juan pela esquerda, alem é claro das boas defesas do sempre seguro Rogério Ceni, que ainda deixou seu gol em cobrança de pênalti, o segundo gol tricolor marcado por Marcelinho Paraíba no final da partida saiu também em uma boa jogada, essa executada por Fernandinho.

Sobre Mogi, achei um time fraco, mas espero que com a entrada de seu principal jogador, o penta campeão Rivaldo sua qualidade venha a subir, se isso não ocorrer deve sim lutar contra o rebaixamento.

Agora o próximo teste tricolor será na quarta a noite no Morumbi, quem sabe com mais ritmo e já contando com Fernandão e Dagoberto para dar mais qualidade ao ataque tricolor, estamos apenas começando e teremos sim muito para torcer para nosso tricolor nesse ano.

5 comentários:

  1. Fala Denilton!

    Todo começo é assim mesmo, as vezes o futebol deixa a desejar por falta de ritimo.

    Um abraço,


    Ronei
    Atlétioo Mineiro o Blog Vingador
    http://atletico-mineiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu senti que o ano começou do mesmo jeito que acabou. Bem vindo de volta ao blog!!!

    http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. E ai Deneilton, blz.
    a atuação do tricolor deu para o gasto, não foi aquela coisa, mas venceu, ínicio de temporada é isso mesmo, mas cvontinuo achando que o tricolor foi muito econômico em suas contratações.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O tircolor jogou pro gasto, não fez muita força e e mesmo assim ganhou. Início de temporada é assim mesmo, os clubes estão ainda com o freio de mão puxado.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O São Paulo não jogou muito bem e só não perdeu,pois o Mogi perdeu muitas chances e nessa hora a qualidade técnica dos jogadores do São Paulo prevaleceu e o tricolor conseguiu matar o jogo.

    Já adicionei seu banner no meu blog.

    Abraços!
    http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol