quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vitória com sorte e bom futebol de Dagoberto! Lucas Piazon estaria sendo negociado por R$ 24 milhões, sem nunca ter vestido a camisa profissional do S


Olá amigos hoje temos dois temas para discutir, a vitória tricolor diante do Americana e também a possível transferência do jovem Lucas Piazon de apenas 17 anos para o futebol Italiano, jogador que ainda nem mesmo vestiu a camisa do time principal, vamos lá para nossa opinião.

Bem sobre o jogo, quem assistiu ao primeiro tempo tinha quase que certeza, que o tricolor sairia derrotado da cidade de americana, pelo fraco futebol apresentado, e ainda pela boa apresentação da equipe da casa que dominou por inteiro a primeira etapa saindo com justiça vencedor, o domínio foi tão grande que teve momento que parecia o time local ser o time grande, isso deve –se também a escalação equivocada do técnico Carpegiane.

Mas ai veio o segundo tempo e tudo mudou, Carpegiane corrigiu sua falha no meu entender, Dagoberto começou a mostrar seu futebol e time tricolor tomou conta da partida e virou o jogo com méritos, teve sim uma boa dose de sorte, tanto no primeiro go tricolor marcado ainda na primeira etapa, como no quarto gol marcado por Jean, mas não podemos esquecer que ambos saíram depois de ótimas jogadas da equipe tricolor, foi um jogo muito difícil e valeu muitos os três pontos conquistados na casa do ótimo adversário, que com certeza vai atrapalhar a vida de muitos times por ai.

Agora vamos para nosso segundo tema, a possível venda do Jovem Lucas Piazon a Juventus de Turin, é pessoal às coisas no futebol há tempos é muito diferente, num passado não muito distante um jogador para sair de seu pais e jogar fora tinha que ralar muito, hoje em dia nem mesmo o garoto se formou na base, e já surgem tentadoras propostas para que eles vão jogar no velho continente, estão errados eles de ir, claro que não, acho que todos sempre devem procurar o que é melhor para ele, mas nesses casos não são sós seus interesses que estão em jogo, e sim de terceiros que às vezes são muito mais interessados do que os atletas.

Para nós se isso realmente se concretizar fica a duvida se perdemos um grande craque de nosso clube ou apenas mais uma grande promessa, isso só o tempo nos irá dizer, hoje ainda o garoto é apenas uma grande promessa, que talvez nunca veremos vestir a camisa principal de nosso clube.

4 comentários:

  1. Foi um grande jogo, um 4x3 emocionante. Agora a situação do jovem Lucas Piazon, é lamentável, o São Paulo pode estar perdendo um grande jogador, o problema que os clubes vendem por preço de banana, essa é a minha opinião..

    Um abraço,

    Ronei
    Atlético mineiro o blog vingador
    http://atletico-mineiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho que os clubes deveriam valorizar mais esses jogadores formados no clube.O São Paulo vai perder um bom jogador,por causa de míseros trocados

    Abraços!

    http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Jogão este do São Paulo contra o Americana, um 4 a 3 emocionante, mostrando a qualidade do time tricolor. Quanto ao caso do Lucas Piazon, já virou moda isto no Brasil, os clubes europeus sugarem nossas jovens promessas antes mesmo de estrearem dentro de campo profissionalmente.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. jogão esse contra São Paulo e Goias no Morumbi com a estreia de Luis Fabiano tenho confiança que teremos um resultado positivo beijossssssssssss e abraços de suas fâs.

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol