domingo, 13 de fevereiro de 2011

Mesmo apresentando muitas falhas, São Paulo vence a Portuguesa no Canindé.


Jogando neste domingo no Canindé contra a Portuguesa, o São Paulo voltou apresentar as mesmas falhas de jogos anteriores, a diferença que nessa partida o ataque funcionou e fez a diferença.

Foi um jogo equilibrado, mas sempre com o São Paulo com o domínio do jogo, se não fosse novamente as falhas do setor defensivo, e a falta de marcação dos volantes tricolores, não tenho duvidas que seria uma vitória muito mais tranquila.

Não vejo um time compacto em campo, falta aproximação entre os setores, que vem dificultando e muito as apresentações do São Paulo, mas como torcedor também vi alguma evolução, exemplo disso foi à movimentação do ataque com a troca de lado constante entre Dagoberto e Fernandinho.

Dagoberto que em minha opinião foi o melhor do jogo fez uma grande partida mostrando que com ele o time é outro em campo, Fernandinho o qual critiquei muito em meus últimos post, hoje foi bem, não ficou estático na ponta esquerda, e sua movimentação fez seu futebol crescer, Rivaldo enquanto teve fôlego foi muito útil ao time, com sua experiência e claro sua técnica refinada.

Enfim foi uma boa vitória, mas que mostra que muito tem que ser acertado. Penso eu, que com a volta de Lucas e Casemiro da seleção Sub20, com a chegada do centroavante Willian José também da seleção, com a zaga ganhando entrosamento com a chegada do zagueiro Rhodolfo, que fez sua estréia com gol hoje, o time pode sim melhorar e muito na seguencia do campeonato, é esperar e torcer por nosso glorioso Tricolor!

Um comentário:

  1. E o Rogério Ceni com 98 gols heim...
    Foi uma boa vitória, a Portuguesa não é mais aquele time de antigamente...

    Abraço

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol