quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

São Paulo e Veteranos uma Historia de Sucesso! Rivaldo Estréia com gol e um verdadeiro Show de bola!


Com a estréia de Rivaldo, nesta quinta no Morumbi, com uma verdadeira aula de futebol pelo veterano jogador, o São Paulo começa viver mais uma vez uma historia que já foi de muito sucesso pelo lado do Tricolor, de muita gloria e conquista de titulo.

Foi assim com Leônidas, Zizinho, Gerson, e mais recentemente com Toninho Cerezo, que chegaram em fim de carreira no São Paulo, e mesmo assim deram muita alegria para a torcida tricolor, com bom futebol e comandando o time em conquista de titulo.

Quem sabe essa historia que teve inicio hoje possa ter o mesmo desfecho da demais, com um veterano jogador, mas muito talentoso comandando o jovem time para conquista de títulos e ótimas partidas de futebol.

Pelos que vimos hoje, o futuro de Rivaldo no São Paulo promete, é claro que ainda falta muita coisa para o time, foi um jogo de um tempo só, mas que valeu por dois, o que vimos no segundo tempo foi muito agradável, e acabou até escondendo o péssimo primeiro tempo dessa partida de futebol.

O jogo que começou morno ganhou muito em velocidade na segunda etapa, muito pela entrada de Marlos, que deu uma dinâmica diferente a equipe Tricolor, mais uma fez achei que Fernandinho ficou devendo, muita velocidade, mas pensa pouco, outro que ficou devendo foi Ilsinho, que fez um primeiro tempo muito fraco.

Confesso que me assusto com as substituições do técnico Carpegianne, ta certo que percebo que possa ser uma série de experiências, mas acho estranha, mas enfim ele comanda e deve estar sabendo o que está fazendo.

Enfim valeu muito pela ótima estréia de Rivaldo, que com certeza agradou a mim e ao demais torcedores de nosso glorioso São Paulo FC, com um futebol de muito talento, o que possamos dizer é Seja bem Vindo Rivaldo!

6 comentários:

  1. Provado que quem sabe sabe independente de idade. Bom jogador não desaprende. Rivaldo vai dar o que falar no sampa

    ResponderExcluir
  2. Bela vitória do São Paulo, ainda mais com um gol do Rivaldo. O São Paulo vai crescer muito com a experiência do veterano.

    Um abraço,

    Ronei
    Atlético Mineiro o Blog Vingador
    http://atletico-mineiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não vi o jogo, mas parece que valeu!!! Que bom! Já estava com saudades de vencer.
    Beijo!
    http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/
    http://apenasumponto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Caro Denílton...

    Para a alegria de todos os torcedores do bom futebol, inclusive a minha, eu queimei a minha língua ao criticar duramente a diretoria do São Paulo por contratar o Rivaldo. Pelo menos nesse primeiro jogo. Com bem menos badalação do que a estréia de Gaúcho pelo Mengo e muito mais produtividade, essa estréia foi um show do vovozinho tricolor que distribuiu a sua magia em vários momentos ímpares na atuação contra o frágil Linense. Com a volta do fantástico Lucas que serve a seleçãozinha, o torcedor tricolor já pode esboçar um sorriso e esfregar as mãos. Abraço!!!

    No Fut-Race, a estréia de um novo espaço, o Fut-Race - Tocando de Primeira. Conduzido pelos talentosos José Luíz e Gianfrancesco Bariani, pai e filho, essa coluna estréia com uma homenagem ao incrível baixinho Romário que completou 45 anos nessa semana. Através de temas esportivos, essa dupla nos leva a refletir sobre o nosso posicionamento perante as questões mais relevantes da nossa sociedade. Não percam !!!

    Luciano Campos.

    Fut-Race - Futebol e Formula 1.

    Acesse e comente: www.fut-race.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ele voltou com maestria e humildade,isto sim é o retorno de um craque.

    Abs!

    ResponderExcluir
  6. Que bela vitória do São Paulo, com gol de Rogério Ceni e ótima estreia do Rivaldo, com direito a golaço. Boa sorte ao R10 na sua volta ao Brasil.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol