domingo, 22 de maio de 2011

São Paulo estréia com o pé direito no Brasileirão 2011.


Sem duvidas nenhuma o São Paulo começou com o pé direito no campeonato brasileiro desse ano, com o pé direito de Dagoberto e Lucas, que fizeram o os dois gols do jogo e uma ótima partida.

Está certo que era a estréia do campeonato hoje, mas São Paulo e Fluminense entraram na partida com um sono enorme,parecia uma partida amistosa, com os dois times se respeitando demais, e isso foi quase a primeira etapa inteira, melhorando apenas após o belo gol de Dagoberto, para o São Paulo que começou ter mais confiança no jogo, enquanto o Fluminense continuou o mesmo durante toda a partida,nem de longe lembrava o campeão do ano passado.

Já o São Paulo melhorou muito e fez uma grande segunda etapa, fazendo seu segundo gol em uma bela jogada de Lucas, e tendo varias chances de ter aumentado o placar, poderia sim ter saído do Rio com um placar mais elástico.

Particularmente vi um time hoje diferente dos últimos jogos, onde o treinador escalava três jogadores atrás, três jogadores no ataque e deixava um grande buraco no meio, hoje o time foi mais uniforme, ta certo que meio defensivo, mas com uma defesa mais segura, e sem aquela correria que não levava em lugar nenhum, vi um time com mais toque de bola e valorizando mais a posse de bola.

Gostei muito de quatro jogadores hoje, Dagoberto o melhor do jogo, Casemiro um monstro no meio, Lucas como sempre com jogadas de craque, e do jovem Wellington que não apareceu muito para a torcida, mas fez um grande jogo, apagando Conca da partida, que é o principal jogador do Fluminense.

Foi uma grande vitória que não vai apagar a derrotas recentes, mas que da um bom impulso no inicio desse brasileirão.

Um comentário:

  1. E ae brother quanto tempo, parabéns pela estréia do São Paulo, que com certeza brigará pelo título e o considero um dos favoritos.

    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol