sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Palpitão do Papo! 21ª Rodada.


Vamos para a segunda rodada desse segundo turno, mais uma rodada que vai definindo quem vai brigar na parte de cima da tabela, quem vai ser coadjuvante, ou aqueles que irão lutar para não ser rebaixado, certeza de grandes jogos, vamos aos nossos palpites como de costume, Boas sortes a todos os clubes e bons jogos para nós torcedores.

Sábado, 03 de setembro.


03/09 18:00 Fluminense x Atlético-GO Raulino de Oliveira Volta Redonda.
Fluminense vem de uma grande vitória jogando no Morumbi contra o São Paulo, vitória essa que anima muito o time carioca, do outro lado tem um Atlético que vem de cinco vitórias seguidas, e subindo na tabela, jogo equilibrado, sem favoritos em minha opinião.
Palpite do blog, empate 1x1.


03/09 18:00 Atlético-MG x Avaí Arena do Jacaré Sete Lagoas.
Dois clubes que vem de ótimas vitórias no meio de semana, um venceu um concorrente direto contra o rebaixamento jogando na casa do adversário, outro venceu um forte candidato ao titulo, jogo de seis pontos para ambos.
Palpite do blog, Atlético 2x0.


03/09 18:00 Figueirense x São Paulo Orlando Scarpelli Florianópolis.
Figueirense animado pela goleada aplicada no Cruzeiro jogando em Minas, já o São Paulo vem de derrota, jogando em seu estádio, mais uma nesse campeonato, mas joga muito bem fora, por outro lado terá muitos desfalques, sinceramente vai ter que se superar para conquistar uma vitória.
Palpite do blog, empate 0x0.

Domingo, 04 de setembro.


04/09 16:00 Palmeiras x Cruzeiro Pacaembu São Paulo.
Dois clubes que vem de derrotas no meio de semana, mesmo assim o momento palmeirense é melhor do que seu adversário, jogando em casa acredito que de palmeiras.
Palpite do blog, Palmeiras 2x0.


Santos x Botafogo Vila Belmiro Santos.
Jogo adiado para 19 de outubro.


04/09 16:00 Flamengo x Bahia Engenhão Rio de Janeiro.
Grande chance para o Flamengo voltar a vencer depois de cinco rodadas joga em casa contra o Bahia que em minha opinião é muito inferior ao clube carioca.
Palpite do blog, Flamemgo 3x0.


04/09 16:00 Grêmio x Atlético-PR Olímpico Porto Alegre.
Dois clubes que vem de derrotas, um jogando em casa contra rival direto contra o rebaixamento, e outro jogando fora contra o líder da competição, para esse confronto acredito que o Grêmio seja favorito, mas também é um jogo de seis pontos para ambos, quem perder vai se complicar um pouco mais no campeonato.
Palpite do blog, Grêmio 2x1.


04/09 16:00 Coritiba x Corinthians Couto Pereira Curitiba.
Jogo muito complicado para o líder do campeonato, vai enfrentar uma equipe muito difícil de ser batida em seu estádio, acho que o time paulista vai ter que jogar mais do que jogou contra o grêmio para sair vencedor nesse confronto.
Palpite do blog, empate 1x1.


04/09 16:00 América-MG x Vasco Arena do Jacaré Sete Lagoas.
Jogo teoricamente fácil para o Vasco mesmo jogando fora de seu estádio, pega o lanterna da competição que a cada rodada enxerga a série B mais de perto.
Palpite do blog, Vasco 2x0.


04/09 18:00 Ceará x Internacional Presidente Vargas Fortaleza.
Jogo muito complicado para o Internacional, que ainda alimenta o sonho de chegar ao titulo, vai enfrentar uma equipe que joga muito bem em seu estádio, e dificilmente sai derrotada.
Palpite do blog, Ceará 2x1.

2 comentários:

  1. Olá amigos peço permissão para fazer um breve comentário sobre o jogo entre são Paulo x Fluminense ocorrido na ultima quarta-feira, pedindo desculpa por não ter postado nada sobre a partida, devido à falta de tempo.
    Primeiro gostaria de dizer que vitória foi justíssima, e que em minha opinião o jogo foi uma fotocópia da partida do primeiro turno, quando o São Paulo foi ao Rio marcou muito bem o Fluminense e saiu com a vitória, nesse confronto foi à vez do Fluminense marcar muito bem o São Paulo, não dar chance alguma ao clube paulista, achei tanto São Paulo no primeiro turno, como o Fluminense no segundo souberam jogar muito bem no campo adversário, e conquistaram um justo placar.
    Mas não posso deixar de comentar sobre a péssima campanha que o São Paulo faz em seu estádio nesse campeonato, sinceramente não me lembro de outro ano próximo onde o tricolor perdeu tantas vezes jogando em seu campo, vale lembrar que o Morumbi sempre foi um trunfo para o clube, o que nesse ano não acontece, vejo um time medroso jogando em casa, acanhado e muito cauteloso, cautela essa que não adianta nada, pois o time só acumula insucessos, acho que o modo de jogar no Morumbi deveria sim ser repensado, fazendo com que o time faça valer seu mando de jogo, caso ao contrario começo ver longe até mesma a volta do clube para a libertadores.

    ResponderExcluir
  2. O BritFoot iniciou, neste sábado, o Verdadeiro ou Falso?, quadro que irá testar os seus conhecimentos! Participe conosco! Você tem até a próxima semana para deixar teu comentário! Abraço!

    http://britfoot.blogspot.com/2011/09/verdadeiro-ou-falso-1.html

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol