sábado, 3 de setembro de 2011

São Paulo se supera e consegue uma grande vitória em Florianópolis!


O São Paulo entrou em campo nesse sábado em Florianópolis para enfrentar o Figueirense, com um time totalmente desfigurado, jogadores suspensos, machucados e Lucas seu principal jogador servindo a seleção, é claro que a preocupação era grande em nós torcedores, e sinceramente não esperava muito do time hoje, um empate já era bem vindo em minha opinião.

Mas como todos nós já sabemos o jogo é jogado dentro de campo, e lá é onze contra onze, as dificuldades e os problemas ficam fora de campo, e para minha alegria o futebol mais uma fez mostrou porque é esse esporte que apaixona a todos, vimos um time se superando, se dedicando ao Maximo e no final uma grande vitória para alegria de todos nós torcedores do Tricolor.

É claro que não vou dizer que o time foi fantástico, porque não foi, muito pelo contrario de fantástico não teve nada, mas sobrou vontade e determinação, alguns jogadores se superaram, e fizeram uma grande partida, caso do menino Rodrigo Caio, que fez um grande segundo tempo, Rivaldo entrou muito bem e fez um belo gol, Carlinhos Paraíba foi muito bem também na marcação, sem falar de mais uma ótima partida de João Felipe.

Valeu muito pelo resultado, que foi ótimo, deixa o time ainda na briga, e o mais importante foi ver o time voltar a vencer no campeonato, agora quem sabe o time possa apresentar o futebol que nós torcedores espera jogando no Morumbi, que nesse campeonato deixa muito a desejar.

2 comentários:

  1. Rodadinha lucrativa para SPFC e Botafogo, desde que confirme seus 3 pontos no jogo adiado. Será assim até o fim. Não creio que ninguém vá se desgarrar e arrancar rumo ao título.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  2. http://britfoot.blogspot.com/2011/09/bolao-britfoot-3-rodada.html

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol