domingo, 22 de janeiro de 2012

São Paulo inicia a temporada deixando uma boa impressão!

Mais que o resultado na tarde deste domingo no Morumbi, o que valeu mesmo foi à ótima impressão deixada pela equipe Tricolor nesse jogo.

Ta certo que temos que considerar a fragilidade do adversário, o Botafogo RP realmente demonstrou na minha opinião ser um time muito fraco, mas o São Paulo não tem nada ver com isso, e fez seu jogo não deixando em momento nenhum a outra partida jogar.

Gostei muito da movimentação do meio e ataque, dos laterais, principalmente do Cortês, a zaga não teve problema com o ataque adversário, mas mesmo assim achei o zagueiro estreante Edson Silva ser muito firme, que é muito bom para nosso clube.

Temos que ir com calma em nossa expectativas e comentários sobre esse inicio de campeonato, pois ainda tem jogador chegando, e o time ainda esta sendo montado, mas pelo que vi hoje, com a vontade diferente do que a do ano passado, esse time tem tudo para dar liga e ser candidato aos títulos por ele disputado nesse ano, se vai ganhar ou não isso já é outra coisa, pois do outro lado também irão ter onze jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol