sábado, 28 de janeiro de 2012

No sufoco, São Paulo vence e continua 100%.

Parecia que à tarde deste sábado não seria mesmo tricolor, o time jogava mal, tinha perdido por contusão sua grande estrela Luis Fabiano e, estava muito difícil conseguir furar a boa marcação do São Caetano.

O time até começou bem a partida, chegou ao gol logo no inicio em uma bela jogada de Fernandinho e Luis Fabiano que desencantou no ano fazendo um belo gol, mas o meio marcava mal e dava muito espaço, assim sendo o São Caetano não demorou para empatar, e pior logo em seguida Luis Fabiano sentiu uma contusão muscular deixando o jogo.

Na verdade achei que depois disso o São Caetano dominou o resto do primeiro tempo tendo até chance de chegar ao segundo gol, o São Paulo não se encontrava, sua peças não estava bem na partida, mas o jogo chegou ao fim em sua primeira etapa e deu chance ao técnico Leão de acertar o time.

E isso ocorreu em minha opinião, Leão mexeu no time tirando Denílson, e colocando em seu Lugar Maicon, que entrou muito bem na partida dando outra dinâmica ao jogo, aos poucos o São Paulo foi afunilando o São Caetano em seu campo de defesa, dominando por completo o jogo.

Mas ainda assim sua principal peça não funcionava, Lucas não se encontrava em campo, e toda jogada que tentava não tinha êxito, mas craque é craque e, em uma jogada pode decidir um jogo, e isso ocorreu, Lucas acertou uma bomba de fora da área, contou sim com a Colaboração do goleiro Luis, mas foi um belo gol, dando assim mais uma fez a vitória ao Tricolor, que continua 100%.

A nota triste do jogo foi a contusão de Luis Fabiano, que deve ficar varias rodadas afastado do time, o ponto positivo foi as duas substituição que técnico leão fez na partida que melhorou muito o time, como já citei Maicon entrou muito bem na partida, assim também fez Casemiro, que aproveitou e bem sua chance de ter entrado novamente.

Piris em minha opinião foi o pior em campo, marcou muito mal, não acertou um passe, e pouco foi produtivo ao atacar, mas não só ele foi mal, achei que o time por um só não se encontrou bem nesta tarde, ainda tem muito que melhorar, mas valeu muito pela vitória, até porque com certeza o são Caetano vai sim dar trabalho para todos.

2 comentários:

  1. Denilton,
    ainda hoje escutei de um comentarista que início de temporada é chato pra caramba e que os estaduais seguem a mesma linha... é chato também... Jogat bem ou mal nessa altura é o de menos, o que importa e acertar a equipe.

    Mas o tricolor vem fazendo a lição de casa, e nesse momento é o que importa.

    Blog do Cleber Soares. Futebol brasileiro em 1º lugar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cléber,primeiro gostaria de agradecer por sua visita ao blog e seu comentário.
      Concordo com seu comentário e da posição do comentarista que você escultou, realmente o inicio de temporada é chato mesmo, mal os clubes começam a se preparar para o ano, já tem jogo atrás de jogo, isso não é benéfico para o futebol, mas temos que lembrar que infelizmente nenhum clube faz nad apara mudar isso, apenas aceitam e pronto,é uma pena mas é assim.
      Abraços!

      Excluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol