quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

São Paulo só empata no Morumbi, e mostra que falta peça de reposição para seu ataque.

Jogando na noite dessa quinta-feira no Morumbi, o São Paulo não saiu do empate contra o Guarani, o time não se encontrou bem na primeira etapa, melhorou um pouco na etapa final, mas não o suficiente para chegar à vitória.

Mas, mais que o resultado o que deixou mesmo preocupado à esse que escreve,e acredito eu também grande parte da torcida, foi ver que nosso ataque considerado reserva, é muito fraco, e aquém da grandeza de nosso tricolor.

Fernandinho é um verdadeiro ciscador, nunca sai daquilo, Willian José apesar do gol ainda não mostrou para que veio, e os dois meninos que entraram, ainda são muito verde, apesar disso Ademilson ainda mostrou qualidade, se movimentou, procurou jogo, e perdeu um gol feito, diferente de seu companheiro Rafinha que apesar de procurado jogo mostrou muita limitação.

Se considerarmos que Osvaldo e Luis Fabiano devem formar a dupla titular, e a principio muito boa, mas ainda com cautela, pois acho o Osvaldo ainda uma aposta, pois quero ver como ele vai sentir a camisa tricolor, sem desmerecer a camisa do Ceará, não resta duvida que o peso é diferente.

Mas os problemas que a temporada é grande terão cartões, contusões, e por muitas vezes iremos depender desses jogadores que hoje atuaram, que a mim não passa nenhuma confiança.

Sei que cedo para criticar e ficar colocando defeitos,mas fica ai um sinal de alerta, alem do ataque outra posição que ainda não me passa confiança é cabeça de área, que deixa muito espaço pra o meio campo adversário jogar, deixando por muitas vezes a dupla de defesa desprotegida, mas ai eu acho que com a entrada do jogador Fabrício isso pode ser corrigido.

Vamos agora torcer para que o Osvaldo, e Jadson possam jogar já na próxima partida, e dar uma qualidade diferente para nosso querido Tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol