sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Em noite pouco inspirada São Paulo fica apenas no empate diante do Comercial.

O São Paulo entrou em campo na noite desta quinta feira tentando repetir o bom futebol, que apresentou diante da Ponte Preta no ultimo domingo, e parecia que conseguiria, pois logo no inicio chegou ao seu gol, e dominava a partida com facilidade.

Mas só parecia, porque na realidade o que vimos essa noite foi um time sonolento, e pouco inspirado, a começar com seu técnico que fez substituições, que ao meu ver foram equivocadas, e nada acrescentaram para o time evoluir dentro de campo.

Na primeira etapa o time pouco criou, mas fez seu gol e, de certa forma não correu riscos, pois seu adversário nada criava e pouco chegava a defesa Tricolor, o time não sei o porque jogava mais pela direita com o improvisado João Felipe, do que com Cortês pela esquerda, que vinha sendo destaque nos últimos jogos, os meias poucos criavam, mas sempre que criavam deixavam os atacantes em situação em boas situações.

Mas para minha surpresa, e com certeza dos demais torcedores tricolores, o técnico Leão veio para o segundo tempo com duas alterações, e de cara tirou nossos dois meias de ligação, deixando sim o time mais rápido, mas sem criatividade, voltando à velha correria do ano passado.

E de cara veio o castigo, com menos de um minuto em uma falha individual do zagueiro Paulo Miranda o Comercial chegou ao seu gol de empate, daí para frente o que vimos foi o São Paulo dominando por completo o jogo, mas não conseguindo transformar em gols suas jogadas, Cícero jogou como meia na segunda etapa e foi muito mal, bem diferente da primeira na qual mais uma fez atuou como segundo volante, e foi um dos destaques.

Outro erro do técnico em minha opinião foi à saída do centro avante Willian, para a entrada de Fernandinho, perdemos a referencia, para colocar mais um velocista, acho que não era necessário, pois já tinha Osvaldo e Lucas abertos nas pontas.

Mas nem tudo foi ruim nessa noite, gostei sim da estréia do atacante Osvaldo, mostrou personalidade e, o que é mais importante, um bom futebol, acho que só tem a crescer, agora é esquecer esse empate, e focar por completo no clássico de domingo, tenho certeza que iremos ver uma grande apresentação de nossa equipe, se vai ganhar, essa é outro historia pois futebol é futebol, mas fica aqui nossa torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol