quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

São Paulo faz bom jogo ofensivo, mas mostra muitos erros defensivos.

São Paulo e Bragantino fizeram nesta noite de quarta-feira um ótimo jogo de futebol, movimentado e com muitos gols, que com certeza agradaram e muito a quem assistiu a esse confronto.

É claro que a torcida tricolor queria ver um resultado melhor, e isso na minha opinião só não ocorreu porque mais uma fez o setor defensivo da equipe Tricolor mostrou muitos falhas e carências, que alias já não é de hoje e nem desse campeonato que ocorre.

Muitos poderão dizer que essas falhas acontecem por pouca marcação no setor de meio de campo, no qual concordo, mas não vejo só esse problema, vejo uma carência muito grande nas bolas que são cruzadas na área do São Paulo, nossa zaga toma inúmeros gols desse tipo de jogada, seja de escanteios ou cobranças de faltas, quase sempre a defesa Tricolor está mal posicionada nesse tipo lance, acho que esse é um fator que o técnico Leão ainda vai ter muito dor de cabeça para consertar.

Por outro lado nosso ataque está funcionando muito bem, e nessa noite demonstrou mais uma fez seu poder de gol, mesmo jogando sem seus dois principais homens de gol, o tricolor não sentiu e fez uma ótima partida nesse setor.

Jadson fez seu melhor jogo pelo São Paulo, armou quase sempre com perigo as melhores oportunidades de gol, Cícero fez dois gols, poderia ter feito o terceiro se não fosse a trave, Lucas mesmo sem ter marcado nessa partida foi sim muito bem, criou lances de perigo com sua individualidade que brilhante, até mesmo o questionado Fernandinho teve seus momentos bons na partida, mesmo abaixando a cabeça em quase todas suas jogadas.

Nas laterais, Cortes mais fez esteve muito bem, em contrapartida Piris mais uma fez foi um terror, não marca, apóia muito mal, e para completar falhou e feio no lance do gol de empate do Bragantino, em minha opinião o pior em campo.

Enfim foi um bom jogo do São Paulo, mas que suas falhas defensivas o estragaram, agora é clássico no domingo, e o time precisa sim de bom resultado para dar mais tranqüilidade para seqüência do campeonato, mas principalmente na preparação dessa equipe para o restante do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol