quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Em noite de Willian José, São Paulo vence, e se reabilita no Paulistão!

À noite dessa quinta-feira foi totalmente do atacante Willian José, o atacante fez três gols, jogou muito bem, e no final foi até expulso de campo, expulsão essa que em minha opinião foi exagerada em minha opinião.

O jogo começou muito bem para o Tricolor, que parecia estar a mil por hora, logo no começo o time foi ao ataque, e dominou por completo o meio de campo, não demorou a sair o primeiro gol, através de uma cobrança de pênalti, convertido por Willian.

Após o gol o time continuou jogando muito bem, e criando oportunidades de gols, o meio de campo jogava muito bem, alem de marcar, o que não vinha acontecendo nos últimos jogos, o meio também criava, invertendo sempre as jogadas para as duas laterais, chegando ao segundo gol com facilidade, dando impressão que poderia golear o time de Jundiaí.

Mas o time deixou de fazer o terceiro, quarto na primeira etapa, e não voltou com o mesmo futebol na segunda etapa, dando muito espaço ao meio de campo adversário, e só para variar falhando na defesa.

O Paulista por sua fez voltou muito diferente mais ofensivo, e sem medo do Tricolor, e poderia ter chegado ao seu primeiro gol logo no inicio do segundo tempo, o time de Jundiaí teve um pênalti ao seu favor, mas desperdiçou, e logo em seguida ainda carimbou a trave do São Paulo.

Mas a sorte nessa noite estava ao lado do Tricolor, que foi se segurando, até encontrar o terceiro gol em uma bela jogada de Lucas que cruzou para Willian fazer seu terceiro gol na partida, garantindo assim a vitória do São Paulo.

O Paulista ainda chegou ao seu gol de honra, mas já não havia tempo para uma reação maior, mesmo estando com um jogador a mais, alias hoje mais uma fez a arbitragem era outro adversário do Tricolor, expulsou dois atletas do São Paulo, e deixou de expulsar do Paulista, que bateram a vontade no Lucas, não quero crer mais me parece ser tendenciosa contra o Tricolor.

Enfim, foi um bom primeiro tempo do São Paulo, mas um segundo tempo que deixou muito a desejar em minha opinião, é nítido que o time carece de um zagueiro de melhor qualidade, Paulo Miranda deixa muito a desejar, e acho que o Leão pode sim ser mais ousado, deixando de lado os três volantes, e entrando com dois meias mais avançados, dando mais dinâmica ao nosso querido Tricolor, mais uma fez Lucas fez bom jogo, assim como Cortez e Willian, achei o Jadson mais solto na primeira etapa, acho que com o passar das rodadas e lê só tem a subir de produção, valeu sim pela vitória e pelos três pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Loading...

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol