sábado, 28 de janeiro de 2012

No sufoco, São Paulo vence e continua 100%.

Parecia que à tarde deste sábado não seria mesmo tricolor, o time jogava mal, tinha perdido por contusão sua grande estrela Luis Fabiano e, estava muito difícil conseguir furar a boa marcação do São Caetano.

O time até começou bem a partida, chegou ao gol logo no inicio em uma bela jogada de Fernandinho e Luis Fabiano que desencantou no ano fazendo um belo gol, mas o meio marcava mal e dava muito espaço, assim sendo o São Caetano não demorou para empatar, e pior logo em seguida Luis Fabiano sentiu uma contusão muscular deixando o jogo.

Na verdade achei que depois disso o São Caetano dominou o resto do primeiro tempo tendo até chance de chegar ao segundo gol, o São Paulo não se encontrava, sua peças não estava bem na partida, mas o jogo chegou ao fim em sua primeira etapa e deu chance ao técnico Leão de acertar o time.

E isso ocorreu em minha opinião, Leão mexeu no time tirando Denílson, e colocando em seu Lugar Maicon, que entrou muito bem na partida dando outra dinâmica ao jogo, aos poucos o São Paulo foi afunilando o São Caetano em seu campo de defesa, dominando por completo o jogo.

Mas ainda assim sua principal peça não funcionava, Lucas não se encontrava em campo, e toda jogada que tentava não tinha êxito, mas craque é craque e, em uma jogada pode decidir um jogo, e isso ocorreu, Lucas acertou uma bomba de fora da área, contou sim com a Colaboração do goleiro Luis, mas foi um belo gol, dando assim mais uma fez a vitória ao Tricolor, que continua 100%.

A nota triste do jogo foi a contusão de Luis Fabiano, que deve ficar varias rodadas afastado do time, o ponto positivo foi as duas substituição que técnico leão fez na partida que melhorou muito o time, como já citei Maicon entrou muito bem na partida, assim também fez Casemiro, que aproveitou e bem sua chance de ter entrado novamente.

Piris em minha opinião foi o pior em campo, marcou muito mal, não acertou um passe, e pouco foi produtivo ao atacar, mas não só ele foi mal, achei que o time por um só não se encontrou bem nesta tarde, ainda tem muito que melhorar, mas valeu muito pela vitória, até porque com certeza o são Caetano vai sim dar trabalho para todos.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

São Paulo leva susto, mostra alguns defeitos, mas vira com grande futebol de Lucas!

O São Paulo entrou em campo nessa quarta-feira em Presidente prudente para enfrentar a equipe do Oeste de Itápolis, que era o mandante do jogo apesar de estar a mais de 300km de sua cidade, e de seu torcedor, coisa de nossa federação.

Diferente do ultimo domingo o São Paulo hoje encontrou muito mais dificuldades, enfrentou em minha opinião uma equipe mais qualificada do que a do Botafogo, talvez por esse motivo os defeitos tenha aparecido, e mostrado que ainda tem muito caminho a ser percorrido, para nossa equipe chegar no ponto ideal para brigar por titulo nessa temporada.

É claro que o são Paulo teve o domínio do jogo, ditou o ritmo da partida e teve sim as melhores chances, podendo ter saído com um placar até mais elástico, mas pecou bastante nas finalizações, alem disso acorreram muitos erros de passes, e a defesa falhou em minha opinião nos dois gols do Oeste.

Novamente na partida de hoje o lateral Cortês fez uma boa partida, assim como Pires também o fez, destaque também para boa partida de Wellington, mas quem mandou mesmo na partida foi Lucas que alem do belo gol, fez ótimas jogadas deixando varia vezes Luis Fabiano em condição de marcar, mas essa noite não era de Luis Fabiano, que pecou bastante nas finalizações, mas apesar disso brigou e tentou o jogo inteiro.

Em dois jogos o são Paulo marcou sete gols, um fator muito importante para uma equipe em inicio de temporada, isso anima, mas desses sete gols apenas o de Lucas hoje foi marcado por um atacante, é apenas o inicio dessa temporada, temos jogadores ainda para estrear, mas acho que para o inicio está muito bom, o time tem que melhorar é claro que tem, mas como torcedor confesso que estou empolgado, e mais que isso confiante.

domingo, 22 de janeiro de 2012

São Paulo inicia a temporada deixando uma boa impressão!

Mais que o resultado na tarde deste domingo no Morumbi, o que valeu mesmo foi à ótima impressão deixada pela equipe Tricolor nesse jogo.

Ta certo que temos que considerar a fragilidade do adversário, o Botafogo RP realmente demonstrou na minha opinião ser um time muito fraco, mas o São Paulo não tem nada ver com isso, e fez seu jogo não deixando em momento nenhum a outra partida jogar.

Gostei muito da movimentação do meio e ataque, dos laterais, principalmente do Cortês, a zaga não teve problema com o ataque adversário, mas mesmo assim achei o zagueiro estreante Edson Silva ser muito firme, que é muito bom para nosso clube.

Temos que ir com calma em nossa expectativas e comentários sobre esse inicio de campeonato, pois ainda tem jogador chegando, e o time ainda esta sendo montado, mas pelo que vi hoje, com a vontade diferente do que a do ano passado, esse time tem tudo para dar liga e ser candidato aos títulos por ele disputado nesse ano, se vai ganhar ou não isso já é outra coisa, pois do outro lado também irão ter onze jogadores.

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol