quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Vitoria e méritos para Ney Franco!

Vitoria e méritos para Ney Franco!


Jogando essa noite diante do São Caetano no Anacleto Capanella, o São Paulo venceu a equipe da casa por quatro tentos contra dois.

Foi um jogo movimentado principalmente na primeira etapa, quando o Tricolor começou com tudo, dominando e abrindo logo o placar, tendo ainda a chance de aumentar , mas ai surgiu a falhas que sempre atormenta o torcedor, e logo o São Caetano empatou e virou tudo isso em um minuto, com o São Paulo empatando apenas no fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa o jogo voltou um pouco mais lento, mas ainda o Tricolor comandava as ações do jogo, e com as mudanças feitas pelo treinador dominou ainda mais a partida, pois teve mais marcação e jogada efetivas pelo lado esquerdo.

O São Paulo não só virou novamente o jogo, como não deu mais chances para o adversário  eliminando suas jogadas, poderia ainda ter ampliado mais cedo, mas só fez seu quarto gol no fim da partida, conseguindo uma ótima vitoria, levando em conta que esse mesmo São C Caetano tirou pontos de um grande no Pacaembu.

Mas o que muitos deve estar se perguntando, é onde entra os méritos para o técnico Ney Franco, acha visto que o treinador entrou com um volante só, e tomamos dois gols por isso.

Bem vamos lá, é claro que o técnico Ney Franco teve seus méritos na vitoria, mas não só por isso, acho que ele teve méritos.

Primeiro, foi ousado, escalou um time ofensivo, opa não deu certo! Mas foi corajoso, não teve medo de errar.

Segundo deu gelo necessário em nosso melhor volante marcador, deixando no banco, e a principio funcionou, pois o mesmo entrou muito bem na partida, marcando como não vinha marcando nos últimos jogos, jogando muito serio.

Terceiro esta vendo muito bem o jogo, basta ver a substituição do Cortes, que vem jogo, apos jogo deixando a desejar,  o técnico vem mantendo ele até por coerência  mas esta vendo que vai ter que mudar.

E por ultimo vê como poucos os defeito do time durante o jogo, faz suas mexidas que nem sempre funciona, mas faz sempre com um objetivo, melhorar,por isso vejo méritos nele como treinador, claro que tem seus defeitos, e são muitos,mas esse já é assunto para um outro post.

Abraços!

Denilton Rodrigues "Pé"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol