sábado, 23 de fevereiro de 2013

São Paulo vence e chega a liderança mesmo ainda não estando 100%


Jogando nessa tarde noite no Morumbi, o São Paulo venceu o Linense por três tentos contra zero, e chegou assim mesmo que provisoriamente a liderança do campeonato Paulista 2013, lembrando é claro que o clube tem um jogo a menos que os demais, podendo então ser considerado líder absoluto da competição.


O São Paulo fez em minha opinião um bom primeiro tempo, criou bastante, mas pecou nas finalizações, claro que encontrou dificuldades com a equipe adversária, que se mostrou muito bem postado em campo, e que merecia até aqui estar invicta na competição.


Com três armadores a bola não tinha dificuldades em chegar ao ataque do São Paulo, Jadson muito bem, Ganso evoluindo bem e Maicon ditava o ritmo do Tricolor, Luis Fabiano não se encontrava em suas melhores noites nas finalizações, e por varias vezes ficou impedido nas jogadas, mas mesmo assim era o jogador perigoso de sempre para a marcação.


Falando em marcação, com um volante só é claro que novamente o time teria dificuldades na marcação, e até por esse motivo por varias vezes o time de Lins chegou com perigo ao gol de Rogério.


O São Paulo terminou o primeiro tempo vencendo por um a zero, gol esse marcado por Jadson em uma ótima jogada dele com Douglas, o resultado do primeiro tempo foi justo, até porque era o São Paulo que comandava as ações no campo.


O segundo tempo começou com o São Paulo alterado, Ney Franco tirou Ganso para a entrada de Aloísio, a principio não gostei da substituição, primeiro porque considerava que Ganso estava fazendo uma boa partida, segundo que a atleta precisa de uma seqüência, e sabemos que ele é, e será muito importante para a equipe. Por ultimo porque o Aluísio não entrou bem, e não conseguia repetir o que Jadson tinha feito pelo lado direito na primeira etapa.


Mas uma coisa me chamou atenção, no qual vi poucos comentaristas profissionais falar a respeito, a parte física da equipe de Lins não foi a mesma na segunda etapa, e o time caiu bastante de rendimento, tornando o que era uma superioridade tricolor, em total domínio em campo da equipe do Morumbi.


Que se acertou ainda mais com a entrada Fabrício, que alem de ter entrado muito bem no jogo, acertou a marcação, acabando de fez com as esperanças do Linense, chegando com facilidade ao segundo e terceiro gols, marcados por Osvaldo e Fabio Lima contra, e caberia mais não fosse a noite infeliz de Luis Fabiano e do próprio Aluísio.


Vitória garantida e liderança também, mesmo ainda o time não estando em seu melhor momento, podemos dizer que ainda não atingiu o 100% do que o técnico sonha que essa equipe jogue, até por isso ele faz testes em todos os jogos, seja iniciando ou mesmo no meio, mas já podemos observar que, com um pouco mais brigaremos com muitas chances de conquistar os títulos a ser disputado nessa temporada, o time é bom, tem um elenco bom, um técnico inteligente que novamente poderá sim nos dar muitas alegrias esse ano, vamos torcer e claro acreditar sempre.


Abraços


Denilton “Pé”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol