domingo, 3 de março de 2013

Elenco Tricolor vem fazendo a diferença!


Olá amigos(a) vamos mais uma fez conversar um pouco sobre nosso Tricolor, que jogou e venceu na quinta-feira pela libertadores com seu time titular, e jogou e venceu nesse domingo jogando com seu time reserva pelo Paulista.

Primeiro vamos falar um pouco do jogo da ultima quinta-feira, onde o Tricolor jogou no Morumbi contra o boliviano The Strong, e o que parecia ser fácil acabou sendo muito complicado, e, minha opinião muito porque faltou inteligência para o Tricolor.

Primeiro porque o time sofreu um gol bobo, e acabou se perdendo depois disso, depois porque confundiu pressa com rapidez, perdendo jogadas bobas, mas como o titulo cita, o elenco fez a diferença com seus jogadores que veio do banco garantindo a vitória Tricolor.

E nesse domingo jogando com seu time considerado reserva foi a Penapolis e mostrou mais uma fez a força de seu elenco, conquistando a vitória e se garantindo ainda mais na liderança do certame.

Claro que não foi fácil e teve seus obstáculos, alias o time de Penapolis até merecia uma sorte melhor no jogo, mas a categoria do time do São Paulo fez a diferença contra seu adversário nas finalizações, garantindo assim mais uma vitória de nosso time reserva na competição.

A gente cansa de ver na tv comentaristas falando que o elenco de time A ou B é fantástico, que faz a diferença, mas na pratica pelo menos nesse inicio de ano não é isso que estamos vendo, quando solicitados esses elencos não vem correspondendo, ao contrario o elenco tricolor por varias vezes já criticado por esses mesmo comentaristas, quando solicitado vem dando conta do recado, e garantindo vitórias importantes para nosso São Paulo, mostrando uma grande força de conjunto, e claro uma grande esperança para o restante do ano.

Claro que ainda estamos só no inicio, muita água ainda vai rolar durante esse ano, mas pelo mesmos até agora nosso elenco vem animando muito, sei que tem certos jogos que o time deixa sim a desejar, mas vem conquistando os pontos, mesmo quando não joga bem, e sabemos que realmente o que vale nesse primeiro semestre vai ser as faces chamada de mata-mata, pois ai veremos a força de nosso time, apesar que não podemos jogar tudo fora por um jogo, por isso a calma é sempre necessário, mesmo quando o insucesso por ventura vier acontecer, temos sim um time bom, e com certeza vamos brigar pelos títulos, se vamos conquistar ai já é outra historia.

Pessoal deixo aqui um grande abraço a todos e uma ótima semana, quem sabe com mais uma grande apresentação de nosso tricolor e principalmente uma vitória na quinta que vai ser fundamental para os planos do clube.

Denilton Rodrigues “Pé”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol