quinta-feira, 28 de março de 2013

A Dupla Perfeita!


Olá amigos! O São Paulo entrou em campo essa noite para enfrentar o Paulista em Jundiaí pela 15ª rodada do Paulistão 2012, e quebrou um tabu de 27 anos, já que o São Paulo não vencia a equipe da casa desde 1986 atuando no Jaime Cintra em Jundiaí.



O São Paulo fez em minha opinião, uma partida impecável, jogou muito bem em todos os setores, com um equilíbrio que há tempo não via, e foi assim do começo ao fim, dominando sem dar chances alguma ao adversário, criando e concluindo para o gol, o jogo terminou 2x0, mas poderia ter sido até mais elástico tamanho o domínio do tricolor.



Mas no jogo o que realmente me chamou atenção, foi a atuação de nossa dupla de volantes, em especial do Fabrício, que fez uma partidaça, penso eu que essa poderia ser a dupla titular, acho que os dois se completam.



Wellington mais marcador, mas sabe sair jogando muito bem quando precisa, Fabrício sai mais, mas marca e cobre os laterais com perfeição, claro que muitos podem falar que foi contra o Paulista essa atuação, sim foi contra o Paulista, o mesmo Paulista que derrotou o Santos em pleno Pacaembu.



A diferença que vejo neles em relação ao Denílson e Maicon, é que Denílson é segundo volante assim como Fabrício marca muito bem também, mas peca na saída de bola, já o Maicon em minha opinião não é volante, poderia jogar sim como quarto homem de meio campo, desde que o Ganso não jogasse, como segundo volante ele pode até melhorar o passe no meio campo, mas marca mal e deixa o time lento, já o Fabrício tem uma boa saída e chega bem ao ataque também, alem de marcar muito bem como já citei.



Em resumo acho que os dois deixam o time mais consistente, a defesa sofre menos, os laterais ganham na cobertura, e o ataque ganha aquele homem surpresa vindo de trás, espero que o Ney possa ver assim também, quem vai ganhar é nosso São Paulo.



Antes de terminar queria destacar a ótima partida do Douglas, que mostra que no meio quando precisar pode ser útil, bem diferente de quando atua como lateral, alem é claro de Luis Fabiano, que é craque, Wallyson vem ganhando ritmo e vai ser bem útil ao time, e mais uma vez o time mostra que tem um bom elenco para seqüência do ano, e que venha dia 4,pois vamos ganhar e continuar acreditando na conquista da Libertadores.



Denilton Rodrigues

Um comentário:

  1. Boa tarde Denilton , mais um bom teste para os jogadores , ontem a decepção mais uma vez foi o Cañete que deixou a desejar e ainda não mostrou pq foi contratado , do resto foi ótimo para testar várias formações com os jogadores , apesar desse joga não valer nada , pois não adianta ser primeiro ou oitavo colocado que dá na mesma no mata mata , eita fórmula horrorosa e desistimulante de paulistinha que temos , abç
    Carlos

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Loading...

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol