domingo, 7 de abril de 2013

Em jogo horroroso São Paulo vence e engana a crise, será!

Olá amigos, na noite desse domingo Botafogo e São Paulo entraram em campo para duelarem por mais uma rodada do campeonato Paulista 2013, e fizeram uma partida medonha, jogo tecnicamente muito fraco, tanto em seu primeiro tempo quanto no segundo.




O jogo não agradou a quem assistiu pela TV ou saiu de seu lar, e mesmo de sua cidade para ir até Riberão Preto para ver esse duelo, sinceramente não valeu nem mesmo pelo placar, que no vai mudar nada na classificação do São Paulo na classificação.



Fez três gols em sequência quase no final da partida, mas convenhamos que em 90% do jogo não fez mais nada, muito diferente do jogo da Libertadores que o time cria um monte de chances mas não conclui com perfeição ao gol adversário, pois bem o nome desse esporte é futebol.



Mas enfim valeu pela vitória, que praticamente garante o primeiro lugar nessa primeira fase do Paulista, mas que com certeza não vai servir para enganar a crise que por lá insiste em se instalar, até porque essa crise pensa eu, é muito alem do futebol.



Mas não podemos dar ouvido para muita coisa que ouvimos e lermos dessa imprensa tendenciosa, eles são loucos para tumultuar ainda mais o ambiente Tricolor, precisamos lembrar que ainda não estamos fora da Libertadores, é sim complicada a situação, mas enquanto houver esperança temos que torcer e acreditar, apoiando o time,mesmo que discordando de muita coisa que possa estar ocorrendo por lá, o time é esse e agora não tem como mudar, então não é hora de criticas, e sim de apoio, até porque ganhando ou perdendo sempre serei Tricolor.



Abraços



Denilton Rodrigues

2 comentários:

  1. Boa noite Denilton , melhor jogar feio e ganhar , já que quando joga bem perde rs , quanto a libertadores se o time se classificar mesmo que remotamente isso aconteça a torcida vai mudar , os mesmos que protestaram vão aplaudir kkkkk , abç

    ResponderExcluir
  2. Verdade Carlos, e pior irão dizer que a pressão deu resultado, que eles sempre apoiam, aquela ladianha que já conhecemos bem.Abraços

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol