domingo, 1 de setembro de 2013

São Paulo conquista um ponto valioso jogando fora contra o Botafogo

                                                                    Crédito Foto: Fábio Castro/Agif / Gazeta Press


Nessa tarde de domingo o São Paulo foi pela primeira vez ao novo Maracanã, para enfrentar uma equipe carioca, e conquistou um empate valioso contra um time que disputa as primeiras posições do campeonato.

Sei que muitos amigos podem pensar ao contrario sobre esse empate, mas pensando que jogamos praticamente sem ataque nessa partida, e enfrentamos uma boa equipe, jogando em seu estádio, o resultado final foi bom, é claro que sempre queremos ver nosso time vencendo, mais agora onde os três pontos são fundamentais para a recuperação da equipe, mas um ponto às vezes também é muito bom e serve muito para agregar ao final da competição.

E esse ponto é um deles, que nesse momento deixa ainda a equipe em situação difícil, mas com um horizonte muito diferente de algumas rodadas atrás. Com o resultado de hoje a equipe Tricolor soma agora quatro partidas sem perder, mostrando um bom futebol, que com certeza vai tirar a equipe dessa situação, é questão de tempo, é claro continuando a jogar esse futebol mostrado nas ultimas rodadas.

Sobre o jogo, vi uma partida bem disputada, com o Botafogo sempre tendo a iniciativa do combate, o São Paulo se propôs sim a marcar muito, e tentar sair com velocidade nos contra-ataques, mas não teve sucesso, primeiro porque o Botafogo soube combater essa arma Tricolor, e segundo porque nosso atacante de velocidade vive uma fase ruim que parece que não acaba nunca, mais uma vez Osvaldo foi muito mal no jogo.

Apesar do domínio botafoguense, pouco perigo ofereceu ao Tricolor, a melhor chance do Botafogo foi em uma bobeada de Rogério e Fabrício, que Seedorf mandou no travessão, resumindo, o jogo foi muito disputado em seu meio de campo, tecnicamente não foi dos melhores, mas penso que agradou quem pode assistir.

Ponto conquistado no Rio, agora é pensar no Náutico já na terça-feira, partida na qual considero fundamental para nosso Tricolor, primeiro porque se trata de uma partida atrasada, segundo que diferentemente desse empate de hoje, um empate na terça-feira não será um resultado positivo, penso que a vitória é necessário nesse confronto, outro resultado que não for vitória vai ser um péssimo resultado.

Um grande abraço a todos!

Denilton Rodrigues

Siga-me no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol