domingo, 25 de agosto de 2013

Torcida da Show e São Paulo retribui com bom futebol e vitória diante do Fluminense.

Olá amigos Tricolores, hoje enfim posso escrever um texto falando de alegrias, vitória e claro um bom futebol. Mas gostaria de iniciar esse texto dando meus parabéns para a principal figura do jogo em minha opinião, a torcida Tricolor, que com certeza deu um verdadeiro show hoje no Morumbi, respondendo com carinho e muito amor a seu time, isso mostra a força de nossa torcida, que no momento mais difícil do clube em sua historia esta o abraçando e mostrando que nunca o abandonará.

Parabéns você torcedor que hoje foi ao estádio, parabéns também aqueles que assim como eu, mora no interior e gostaria de estar lá, mas como moramos longe ficamos sofrendo em frente uma Tv, radio ou mesmo no Pc, Parabéns a todos!


Sobre o jogo, assim como escrevi no titulo desse post, o time respondeu a altura da presença de sua torcida, fez um primeiro tempo quase que impecável, marcou muito bem, foi compacto, seus armadores funcionaram deixando os atacantes em condições de gols e a defesa não correu risco.

Gols esses que começaram a sair na bela jogada do hoje maestro Ganso, que deu um passe mágico para a finalização perfeita de Luis Fabiano, e outro em uma jogada inteira do lateral Reinaldo, que fez um golaço.


Resumindo a primeira etapa, Rogério Ceni foi mero espectador, o time não deu chance para o Fluminense, marcou muito e sempre teve a iniciativa da partida, saiu vencedor com méritos na primeira etapa.

A segunda etapa em minha opinião foi mais equilibrada, o São Paulo, penso eu que administrou mais o resultado, recuando e dando campo para o Fluminense jogar, que  mesmo assim pouco criou, chegando muito pouco ao gol do São Paulo, e quando o fez foi sem perigo, a única jogada lúcida do clube carioca foi já nos acréscimos, quando o garoto Eduardo fez um belo gol.

Resumo da partida, vitória justa do São Paulo, com grande futebol de PH Ganso, alem dele  Rodrigo Caio novamente fez uma ótima partida, Luis Fabiano voltou a ser aquele centro-avante oportunista de sempre, Welligton está voltando apresentar aquele futebol do final do ano passado, e por fim a grande surpresa dos últimos jogos, Reinaldo que vem jogando muito.

Enfim, graças a Deus voltamos a vencer, subimos o primeiro degrau de muitos, ainda temos uma longa caminhada pela frente, não tenho duvidas que cada jogo vai ser uma decisão, mas se apresentar esse futebol de hoje, e da segunda etapa contra o Flamengo, o time vai sair dessa situação, para desespero de muitos por ai!


Um grande abraço a todos!

Denilton Rodrigues

Siga-me no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol