quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Um empate com sabor de derrota!

São Paulo e Atlético PR entraram em campo hoje no Morumbi, para mais uma partida pelo campeonato Brasileiro 2013, e fizeram um jogo bem movimentado nos dois tempos, melhor para o Atlético PR que conseguiu um bom empate para sua seqüência no campeonato.

O primeiro tempo começou com o São Paulo partindo para cima do Atlético, precisando do resultado o time procurou o gol e pressionou a procurado mesmo, chegando a seu tento, após uma boa cobrança de falta, que Rodrigo Caio completou de cabeça.

Mas a partir daí, o time começou a recuar, e dar campo para o Atlético, que começou a pressionar e, empurrar a equipe Tricolor para trás, que novamente começou a cometer seus velhos erros, e, em um desses o zagueiro Rafael Toloi cometeu o pênalti que originou o gol de empate do Atlético PR, convertido pelo veterano e bom jogador Paulo Baier.

Na segunda etapa, o jogo continuou com um bom ritmo, com as duas equipes sempre procurando o gol, claro que o Atlético era uma equipe mais tranqüila em campo, e mais consciente nessa procura, mas as duas equipes tiveram boas chances para desempatar o confronto.

Pelo lado do São Paulo, o técnico Paulo Autuori fez duas alterações, que em minha opinião melhoram a equipe, Ganso e Ademilson entraram bem no jogo, por sua vez, novamente Toloi falhou, e Wellington não foi bem, Aloísio muita vontade e só, Rodrigo Caio mais uma vez foi muito bem, Jadson e Osvaldo pela qualidade foram decepções novamente, e Rogério quando exigido foi muito bem.

Com certeza o empate foi muito ruim para a equipe Tricolor, que não ganha no brasileiro já faz um bom tempo, e cada vez, vê sua situação se complicando ainda mais, a cada rodada que passa, a cada derrota ou empate, a situação se complica.

Nos resta torcer, e torcer muito, pois vai ser muito complicado até o final.

Um grande abraço a todos!

Denilton Rodrigues

Siga-me no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol