domingo, 18 de agosto de 2013

Tremeu na hora H! São Paulo faz bom segundo tempo, mas só fica no empate diante do Flamengo!


Nesse domingo o São Paulo foi até em Brasília, no belo estádio Mané Garrincha para enfrentar o Flamengo, e tentar sair da incomoda situação na qual se encontra. Paulo Autuori mandou a campo o time com Ganso e Jadson na armação, sacando o garoto Lucas Evangelista.

O time que iniciou o jogo foi; Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Reinaldo, Wellington, Fabrício, Jadson e Ganso, Osvaldo e Aloísio.

O jogo começou em um ritmo bom, bem movimentado, com as duas equipes procurando o ataque, o equilíbrio prevaleceu nos 15 min iniciais, a partir daí, e até os 30 min o Flamengo dominou o meio campo, fazendo com que o São Paulo recuasse, e errasse muitos passes, voltando a se equilibrar novamente depois dos 30 min, e prevalecendo esse equilíbrio, com o Flamengo um pouco mais perigoso até o final da primeira etapa.

As duas equipes voltaram para segunda etapa sem alterações, apenas o que alterou foi à atitude do Tricolor, que começou marcar mais na frente, compactando mais seu time, e aos pouco foi dominando a partida, tanto Mano Menezes, quanto Paulo Autuori com o passar da segunda etapa fizeram mudanças em suas equipes, com certeza as mudanças do São Paulo deram uma nova dinâmica para a equipe, depois dos 20 minutos o São Paulo dominou de vez  o jogo, só não vencendo porque faltou talento aos seus atacantes, e tremeu na hora H.
                                                           Crédito Foto: Adalberto Marques/Agif / Gazeta Press

O jogo ficou no 0x0, poderia ter sido bem melhor para nós tricolores, mas enfim parece que o time vai novamente encontrando seu melhor futebol, claro que falta muito ainda, principalmente no ataque, Aloísio e Osvaldo deixam muitos a desejar, penso que novamente Ademilson entrou bem no jogo, assim como Lucas Evangelista, mas principalmente para o Ademilson falta para um atacante uma coisa básica, aprender a fazer gol, mas em minha opinião se não chegar outro atacante, ele vai acabar fazendo dupla com o Luis Fabiano no ataque, sem duvidas sua movimentação hoje é muito melhor que os dois acima citados.

A vitória persiste em não chegar, as rodadas vão passando, e a situação cada vez se complica mais, mas pelo menos a atitude do time já parece ser outra, e não tenho duvidas se jogar esse futebol vai sair dessa situação, basta chegar à primeira vitória e a confiança voltar de vez, a torcida continua, e particularmente fiquei muito mais animado pelo que vi hoje na segunda etapa, vamos continuar torcendo!

Um grande abraço a todos!

Denilton Rodrigues

Siga-me no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Loading...

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol