domingo, 24 de maio de 2009

Choque Rei dos goleiros

Sem duvidas, esse clássico ficou marcado pelas atuações dos goleiros. Marcos e Denis estavam inspiradíssimos na partida, fizeram belas defesas e garantiram o resultado de 0x0.
A primeira grande defesa do jogo aconteceu aos oito minutos do primeiro tempo numa cabeçada de André Dias que marcou praticou um verdadeiro milagre, o São Paulo que dominava o inicio de partida teve mais uma grande chance aos doze minutos, quando Dagoberto saiu cara cara com Marcos que praticou mais uma grande defesa, aos vinte minuto o Palmeiras deu seu primeiro chute ao gol mesmo que de longe Diego Souza levou perigo ao arqueiro Denis que fez uma boa defesa,mas as duas principais defesa do primeiro tempo ocorreu nos minutos finais,Keirrison completou um cruzamento de Wendel pegando a queima roupa para uma defesa milagrosa de Denis, e Washington finalizou também a queima roupa,para mais uma defesa milagrosa de Marcos.
O segundo tempo começou com duas modificações pelo lado Palmeirense, entraram Leny e Souza nos lugares de Mozart e Danilo,com essas modificações a equipe Palmeirense dominou o segundo tempo mas não levou grande perigo para meta tricolor, o lance mais polemico ocorreu aos oito do segundo tempo,quando Diego Souza entrou na área e depois de cortar Miranda foi derrubado pelo zagueiro São paulino,pênalti que o juiz Rodrigo Braghetto não marcou,o jogo continuou dominado pelo Palmeiras mas não levando perigo,o técnico São paulino mexeu tentando melhorar sua equipe tirando Hernanes e pondo em seu lugar Arouca,mesmo com essa modificação o São Paulo não melhorava seu comportamento em campo,Muricy ainda trocou Hugo por Junior Cesar e aos trinta Mauricio Ramos depois de cometer falta em Dagoberto recebeu o segundo amarelo e foi expulso,fazendo que a equipe Palmeirense diminuísse seu ritmo,pois já tinha feito as três substituição e ficara naquele momento apenas com um zagueiro,mesmo assim a equipe do São Paulo não achava seu jogo.No final do jogo o São Paulo chegou duas vezes com muito perigo aos 43 com Dagoberto,que Marcos realizou outra grande defesa e aos 46 quando o goleiro Palmeirense realizou mais um grande milagre na defesa do chute de Washington,Richarlyson ainda foi expulso por falta violenta e aos 49 Denis garantiu o resultado de empate realizando uma boa defesa no cabeceio de Diego Souza.
Resumindo o São Paulo dominou o primeiro tempo e Marcos garantiu o resultado, já o Palmeiras dominou o segundo tempo mas as melhores chances ainda foi da equipe São Paulina fazendo que Marcos fosse o melhor jogador em campo.
FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 0 x 0 SÃO PAULO
Marcos; Maurício Ramos, Danilo (Lenny) e Marcão; Wendel, Jumar, Mozart (Souza), Cleiton Xavier e Armero; Diego Souza e Keirrison (Ortigoza).
Denis; André Dias, Miranda, Richarlyson; Zé Luís, Eduardo Costa, Hernanes (Arouca), Hugo (Junior Cesar) e Jorge Wagner (André Lima); Dagoberto e Washington.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Técnico: Muricy Ramalho
Cartões amarelos: Jumar (P) e Zé Luís (SP) / Cartão vermelho: Maurício Ramos (P) e Richarlyson (SP)
Público: 12.000 pagantes / Renda: R$ 472.201,24
Estádio: Palestra Itália. Data: 24/5/2009. Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP). Auxiliares: Ednilson Corona (SP) e Emerson Augusto de Carvalho (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol