domingo, 31 de maio de 2009

Na estréia de Marlos, São Paulo desencanta no Brasileirão

Na estréia de Marlos, São Paulo desencanta no Brasileirão
Jogando no Morumbi esta tarde, o São Paulo desencantou no campeonato brasileiro, a equipe São paulina venceu e convenceu, algo que a tempos já não acontecia.Teve como destaque a estréia do menino Marlos que veio do Coritiba,o garoto estréio com personalidade,vez ótimas jogadas e participou do segundo gol do tricolor marcado por Borges.
O técnico Muricy surpreendeu na escalação, já de cara ele sacou de uma só fez J.Wagner,Hernanes e Dagoberto da equipe titular,colocando em seus respectivos lugares, Junior Cesar, Marlos e Borges que tinha reclamado durante a semana de ter perdido seu lugar na equipe titular.
A equipe teve uma melhor movimentação e criou vários momentos de perigo, logo aos 12min do primeiro tempo depois de uma jogada confusa da defesa Cruzeirense, Washington aproveitou a bobeira da zaga e cabeceou no canto de Fabio para fazer 1x0 para o São Paulo, os dois times continuaram fazendo uma partida muito disputada, Kleber como sempre dando muito trabalho e recebendo muitas faltas, Marlos continuava tentando mostrar serviço, até que aos 32min o jovem estreante do tricolor fez boa jogada pela direita, passando a bola para Zé Luiz que cruzou na medida para Borges fazer 2x0, dando números finais para o duelo no primeiro tempo.
O segundo tempo começa com Athirson no lugar de Gerson Magrão, e jogo muito pegado. O goleiro Denis faz uma boa partida e boas defesas, não dando chance para o ataque cruzeirense, também no segundo tempo começa a chover no Morumbi, aos 26min Athirson que tinha entrado na segunda etapa, sai devido a uma contusão, em seu lugar entra Eli Carlos, aos 32min Dagoberto que tinha entrado momentos antes no lugar de Washington, invadiu a área e bateu cruzado dando números finais a partida, São Paulo 3X0Cruzeiro,foi uma boa partida da equipe tricolor e uma ótima iniciativa da diretoria de trocar ingressos por alimentos + 1 real,alimentos que serão doados para as vitimas das enchentes do nordeste e norte do Brasil,como sempre a diretoria São paulina saindo na frente,gesto no qual deveria ser seguido pelas outras equipes,pelo menos uma em cada semana deveria fazer uma promoção desse tipo.
Esse jogo da uma ótima expectativa para o dia dezessete,quando as duas equipes volta a se enfrentar agora valendo pelo jogo de volta das quartas de finais da libertadores, é claro que é outro jogo outra pegada,mas o São Paulo mostrou hoje que tem plenas condições de reverter o resultado favorável ao Cruzeiro.
Ficha técnica:

SÃO PAULO 3 x 0 CRUZEIRO
Denis, Renato Silva, André Dias e Miranda; Zé Luis, Jean, Eduardo Costa, Marlos (Hernanes) e Junior Cesar; Borges e Washington (Dagoberto).
Fábio, Jonathan, Thiago Heleno, Leo Fortunato e Gerson Magrão (Athirson) (Elicarlos); Fabrício, Henrique, Marquinhos Paraná e Ramires; Kléber e Wellington Paulista (Zé Carlos).
Técnico: Muricy Ramalho
Técnico: Adilson Batista.
Gols: Washington, aos 12, e Borges, aos 32 minutos do primeiro tempo; Dagoberto, aos 32 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Miranda, Zé Luis, Dagoberto (São Paulo);Wellington Paulista, Henrique (Cruzeiro)
Estádio: Morumbi. Data: 31/05/2009. Árbitro: Evandro Rogerio Roman (PR). Auxiliares: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO) e Gilson Bento Coutinho (PR). Público: 51.800 pagantes. Renda: R$ 51.800,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol