sábado, 26 de setembro de 2009

Chegou a hora da verdade!

Com a vitoria do Palmeiras hoje diante do Atlético, como já era esperado, mesmo que essa tenha sido no sufoco por meio da equipe palestrina, vencer amanha para São Paulo, Internacional, Goiás e Atlético MG, virou mais do que obrigação, virou necessidade, qualquer desses clubes se não vencer amanha verá a chances de titulo diminuir consideravelmente.

Nesse momento palmeiras conseguiu abrir uma vantagem de seis pontos sobre o segundo colocado, que cá entre nós e uma distancia respeitada nesse momento do campeonato, por isso toda atenção e determinação amanham será necessária, para não deixar a equipe alviverde manter essa distancia.

Falando em São Paulo, o clube amanha jogará completo, e vai com tudo para cima do Corinthians, pelo menos é o que espera a torcida, que sonha com o titulo, mas é chegada a hora da verdade no brasileirão, agora iremos ver para que nossos clubes vão brigar, se é por titulo, ou apenas por uma vaga na libertadores,.que também tem muito valor diga de passagem.

3 comentários:

  1. São Paulo ganha fácil amanhã, os Gambás estão loucos para que o ano acabe e venha o centenário onde não vão conseguir nada em mais uma Libertadores kkkk...
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida se as equipes citadas acima não vencerem o título ficará dificil como foi dito...
    A quantia de 6 pontos é muito grande em um campeoonato tão equilibrado como o nosso. E vai dar futebol paulista de novo...
    Visite-nos: http://esportetotalbh.blogspot.com/
    André do Blog ESporte Total

    ResponderExcluir
  3. O Palmeiras está com sorte de campeão.

    Esse jogo entre São Paulo x Corinthians vai pegar fogo.

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol