domingo, 6 de setembro de 2009

Uma vitoria de sorte e da competência!


Escrever aqui, que essa vitoria do São Paulo foi merecida, seria uma grande mentira de minha parte, pois na maior parte do jogo o time não se encontrou e parecia que iria encontrar a derrota mais uma vez fora de casa nesse campeonato.

Mas ai entrou um fator decisivo no jogo, diria eu que um pouco de sorte misturada com muita competência não faz mal para ninguém. Não que o São Paulo tenha feito um gol de sorte muito pelo contrario, os dois gols do Tricolor mostrou todo o talento de seus jogadores e também oportunismo.

O jogo na verdade começou com o Tricolor tomando a iniciativa da partida, mas não levando perigo algum ao gol de Fabio. Mas logo o Cruzeiro foi se encontrando e equilibrando o jogo, tanto que o primeiro tempo foi marcado pelos muitos erros de passes de ambas as equipes, erro de passe que originou o primeiro gol da partida. Quando o melhor jogador do São Paulo no jogo, Richarlisson, saiu jogando mal e proporcionou ao ataque Cruzeirense a chance de abrir o placar,que não vacilou,abrindo o placar com o bom jogador Diego Renan, terminando assim o primeiro tempo.

O segundo tempo começou com o domínio total da equipe Cruzeirense, que teve inúmeras chances de ampliar o placar, claro que nenhuma delas uma grande chance, mas o domínio era muito, tanto que parecia um jogo de um time só, o São Paulo não se encontrava, Hugo parecia estar passeando Minas,Dagoberto parecia estar em outro lugar,e Washington não dominava uma bola,tanto que aos 15 minutos o técnico Ricardo Gomes decidiu mudar sua equipe, trocando Hugo pelo jovem Marlos.

Mudança essa que deu resultado já no primeiro lance do jogador na partida, quando ele pegou a bola foi para cima do zagueiro e chutou em diagonal, empatando a partida numa falha do goleiro Fabio. Com esse gol o São Paulo melhorou no jogo, e começou a levar perigo ao Cruzeiro, que também continuou a levar perigo, principalmente com Guerrón que havia entrado no lugar de Soares.

Aos 35 veio à segunda substituição do técnico Ricardo Gomes, colocando Borges no lugar de Washington, e no primeiro lance, também como havia ocorrido com Marlos o jogador desempatou a partida, em uma jogada onde o atacante Dagoberto que não estava bem no jogo, acreditou em um lançamento longo, e cruzou para o oportunismo do atacante Borges, dar números finais a esse encontro.

Foi uma vitoria importantíssima do Tricolor, em sua busca pelo quarto titulo consecutivo no Brasileirão, mas o futebol apresentado deixou muito a desejar, tendo assim muito a melhorar se quiser chegar ao titulo.

11 comentários:

  1. O São Paulo tá na briga pelo título e é sempre complicado enfrentar o tricolor paulista seja onde for.

    ResponderExcluir
  2. Nós tivemos sorte e competencia, e o Palmeiras, teve sorte e o apito!! Abs!!

    ResponderExcluir
  3. Também concordo o Palmeiras teve sorte e a ajuda do arbitro.O engraçado que quando o erro favorece a eles ninguem chora né.rs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela vitória, ta show o 2º turno, vai ser uma briga de foice pelo título entre São Paulo, Inter e o Palmeiras.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  5. A veces, sin jugar bien, es importante ganar los partidos que hay que ganar.

    Estuve en una jornada de Historiadores de Fútbol en Buenos Aires y recogí el trabajo próximo a publicar del periodista Diego Estevez que, haciendo una tabla de promedios (copas, torneos locales y demás), da a Sao Paulo como campeón del siglo XX en Brasil.

    Saludos de Buenos Aires.

    ResponderExcluir
  6. Resumindo tudo:
    Uma vitória importantissima para nosso tricolor, fora de nossa dependências. Agora é não tropeçar dentro de casa e conseguir novos bons resultados fora de casa!

    Obrigado pela visita ao Buteco Denilton.
    Sobre a Liga dos Palpitadores, eu acertei um monte de resultado cara...risos
    Na próxima rodada você melhora...hehhehehe

    abraços,

    Douglas Nacif

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela visita ao meu blog. Infelizmente meu time não teve a competência do seu e deixamos ir embora mais 3 pontos dentro de casa.

    Inté!
    http://abelaeabola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao SPFC por ter vencido de virada no Mineirão. Não imaginava que ia conseguir. Ricardo Gomes vem fazendo um bom trabalho no clube.

    Sou do Blog Fanáticos por Futebol

    http://wwwfanaticosporfutebol.blogspot.com/

    Estou linkando seu blog na minha lista para que eu volte aqui mais vezes e comentar sempre que passar aqui.

    Abraços e boa semana

    ResponderExcluir
  9. E ai cara, blz
    Sou o Juliano e gostei da competencia do seu blog.
    Eu tenho um blog sobre o Santos Futebol Clube , e gostaria de uma parceria?!!?
    O que acha?
    visite o meu blog:

    http://jlntudosobrefutebol.blogspot.com/

    Se qser me add no msn para falar-mos mais sobre a respeito da parceria é só me add no msn:

    julianojunior289@hotmail.com

    Até + !

    ResponderExcluir
  10. Às vezes, sem jogar bem, é importante ganhar jogos a ser vencido.

    Eu estava em um dia da história do futebol em Buenos Aires e pegou perto de lançar o trabalho do jornalista Diego Estevez que, fazendo uma tabela de médias (bebidas, torneios locais e similares), dá São Paulo campeão do século XX no Brasil.
    Amigos observam esse comentario!è do amigo Calicula acima,mostrando um trabalho de um jornalista que dá o São Paulo como campeão do SéculoXX no Brasil.

    ResponderExcluir
  11. Jeferson,também acho que o titulo fica entre esses três.
    Clítia,também agradeço sua visita,espero ver sempre por aqui,Realmente é duro perder ponto em casa,e nesse jogo o Cruzeiro vacilou.
    Claudio,também estou te linkando,valeu pelo seu comentario,também não acreditava na virada não.
    Oi Juliano vamos fazer sim uma parceria.Estarei nvisitando seu blog.
    Abraços a todos e valeu pelos comentarios.

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Loading...

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol