sábado, 12 de setembro de 2009

São Paulo vence e coloca pressão nos lideres!


Jogando no Morumbi essa noite, o São Paulo fez sua lição de casa, e derrotou o bom time do Avaí.
Com um time mais ofensivo, contando com Borges e Jorge Wagner, que atuou como volante e o meia Marlos na armação o São Paulo tomou a iniciativa da partida, mas não conseguiu converter em gol no primeiro tempo, vindo a marcar seus dois gols apenas na segunda etapa.

Alias o jogo no primeiro tempo foi muito equilibrado, com o Avaí tendo também varias chances de gol, é claro que na maioria das vezes essa chances foi fruto de contra-ataque, isso devido também aos muitos espaço dado pelo meio campo tricolor no primeiro tempo, sendo assim o açaí chegou muito à área tricolor, fazendo até um gol, que foi invalidado pelo arbitro da partida, alias um lance muito difícil, no qual o atacante do Avaí estava muito pouco na frente, um lance no mínimoduvidoso,mas resumindo isso foi primeiro tempo.

Há segunda etapa nem bem começou e tricolor mostrando que estava determinado a chegar a vitoria, marcou seu gol logo aos 35 segundo de jogo, com Dagoberto, que mais uma fez foi o principal jogador São Paulino em campo.
Com esse gol a equipe tricolor se animou ainda mais e foi para cima chegando fazer seu segundo gol,muito mal anulado pelo bandeirinha, que deu um impedimento em um gol contra do adversário,isso com apenas 5 minutos de jogo da segunda etapa.

E jogo seguia a caráter da equipe Tricolor, vencendo e explorando os erros do adversário, e usando sua maior arma, suas bolas paradas que fez o goleiro Eduardo Martine fazer uma grande defesa na cabeçada de Renato silva.

Diferente da primeira etapa o Avaí pouco perigo levou a defesa tricolor, fazendo que assim a equipe administrasse o resultado, vindo marcar seu segundo gol, apenas aos 39 minutos, dando números finais a partida.

Com esse resultado o tricolor chegou aos 43 pontos, igualando o Internacional, e ficando apenas um ponto atrás do líder Palmeiras. Obrigando os dois concorrentes ao titulo, que jogam amanha a ter um bom resultado amanha, contra Cruzeiro e Vitoria.

Três pontos importantíssimos para equipe tricolor, por jogar em casa, isso vai botar com certeza muita pressão nos adversário amanha, quem sabe os resultados possa nos favorecer, e nos colocar cada fez mais na briga pelo tetra campeonato.



Ficha técnica:


SÃO PAULO 2 x 0 AVAÍ
Rogério Ceni, Miranda, Renato Silva e Rodrigo; Jean, Arouca, Jorge Wagner, Marlos (Hugo) e Junior Cesar; Borges (Washington) e Dagoberto (Zé Luís). Eduardo Martini, Rafael, Emerson e Augusto; Luis Ricardo (Fabinho Capixaba), Léo Gago (Roberto), Ferdinando, Marquinhos e Eltinho; Muriqui e Leonardo (Caio).
Técnico: Ricardo Gomes. Técnico: Silas.
Gols: Dagoberto, aos 35 segundos, e Hugo, aos 39 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Luis Ricardo (Avaí).
Estádio: Morumbi. Data: 12/09/2009. Árbitro: Leandro Vuaden (RS). Auxiliares: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Altemir Hausmann (RS). Público: 29.496. Renda: R$ 727.097,50.

7 comentários:

  1. O São Paulo cola de vez no Palmeiras e Inter e segue muito forte por mais um título.

    ResponderExcluir
  2. Show de bola, agora é agorar o Inter e o Palmeiras.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  3. Hepta???
    Òbvio e ululante!rsrsrsrs
    Salve o Tricolor!

    ResponderExcluir
  4. Pé,outra vez o tricolor encosta nos líderes obrigando que se aprimorem e considerem cada rodada como decisiva. Bom para o campeonato que espera mais apenas das arbitragens. Abs!!!

    ResponderExcluir
  5. Pé, o tricolor vem conquistando os resultados, porém não vem encantando em campo... para pontos corridos está de bom tamanho, mas a diretoria precisa ficar de olho na necessidade de jogadores estáveis e regulares, e num time incrivelmente forte se quiser buscar a conquista da libertadores ano que vem.

    Considerando que teremos uma saída em massa no fim da temporada, espero que as reposições sejam melhoes do que a da última safra... Abs!!

    ResponderExcluir
  6. Muito bem lembrado Nano,o futebol apresentado está muito longe de ser uma maravilha,na verdade é um futeblo burocratico e de resultados que nesse momento vem acontecendo,mas acho que temos que melhorar ainda um pouco para conquistar o titulo.

    Quanto a libertadores ano que vem ,claro se classificarmos,será um time toatalmente diferente,muitos irão ir em embora e outros podem chegar,só espero que a diretoria não invente de disputar com um time formado em sua maioria de jovens valores.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Vit´ria importante, o Avaí é muito bom time! Agora, comer a macarronada e dar uma secadinha nos "rivais"....rsrs Abraço!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Loading...

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol