quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Começou a reformulação no Tricolor para 2010!


Mesmo faltando nove rodadas para o termino do campeonato brasileiro e consequentemente a temporada 2009, a diretoria tricolor já começou se movimentar para a próxima temporada.

Sabendo que o ciclo de muitos jogadores do atual elenco chegou ao fim, a diretoria já se movimenta para que tenha um time tão ou mais competitivo do que o atual, alguns nomes já é dado como certo para reforçar o clube a partir de janeiro, Fernandinho do Barueri, mesmo a diretoria negando parece ser o primeiro contratado.

Outro que já é dado como reforço certo para 2010, é o meia Carlinhos Paraíba do Coritiba, que segundo o colunista do Lancenet, o jornalista Benjamin Back, já teria assinado contrato com o São Paulo.

Outro jogador do Coritiba que pode desembarcar no Morumbi, é o meia conhecido da torcida tricolor,Marcelinho Paraíba,que já teve uma passagem vitoriosa pelo São Paulo.

Alem desses nomes, outros ainda poderão chegar, alem é claro das utilizações dos jovens sempre aguardadas pela torcida, que com certeza irá dar uma cara nova para a equipe nas disputas dos campeonatos que a clube possa vir disputar.

Isso tudo sem esquecer-se desse campeonato, cujo clube ainda esta na disputa, e tem chances reais de conquistar seu tetracampeonato seguido, mas mostrando ser um clube bem organizado já se prepara para as eventuais percas que ocorrerá no fim de ano.

10 comentários:

  1. Denilton,
    Muito bom jogador este Carlinhos Paraiba. E nós gremistas também temos muita saudade do outro Paraiba, o Marcelinho. O São Paulo, como sempre, correndo na frente e entrando o novo ano em vantagem sobre os demais.
    Abraço,
    Celso Ceschini
    Comentarista Bola Murcha

    ResponderExcluir
  2. Esseé um dos motivos pelo qual o São paulo sem´pre está na frente dos outros times, um planejamento bastante adiantado.

    Em relação as contratações acho todos bons jogadores, mais temos q ficar com um pé atrás, uma coisa é jogar no Barueri outra é no São Paulo!!

    Abraço!!

    http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bons jogadores.O Marcelinho joga muita bola ainda. O fernandinho também está jogando muita bola.

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim vão preencher a vaga de meia armador no seu time, Pé.

    Quem sabe no ano que vem vcs ganhem alguma coisa ;)

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Tavares ainda sonhamos em ganhar esse ano!rsrsrsr
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  6. Engraçado que, assistindo Coritiba 2 x 2 São Paulo, eu disse ao meu pai: "O Marcelinho é um cara que o SP devia cogitar contratar viu, imagina ele jogando a Libertadores", sem nem cogitar que a possibilidade realmente existia.

    Olha, são bons nomes sim, mas se eu fosse um jogador da base do São Paulo eu desanimaria, é incrível como o time teima em não usar caras como Diogo (lateral da sub-20), Sérgio Mota, Aislan (improvisar Zé Luis na zaga e tê-lo no banco é sacanagem), etc.


    Abraços! E ah, estou te seguindo também, valeu pelo comentário no meu blog!

    ResponderExcluir
  7. O Marcelinho Paraíba vai para o Vascão hehehe...
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  8. Eis a diferença entre o "Glorioso" e os outros.
    srsrsrsr
    As apostas estão rolando!
    Ainda há esperança de vitória no campeonato!
    Abs!

    Carol Sakurá

    ResponderExcluir
  9. Sei não Denilton,
    Acho o Marcelinho paraíba mto mercenário... Será q é um bom nome para o Tricolor?
    Obrigado pela visita!!!
    Ah! Não vou te desejar sorte hj, pq eu sou atleticana tb viu???

    Abraços,

    ResponderExcluir
  10. O São Paulo é mestre em fazer isso e não está errado, agora que os tocedores dos outros times ficam chateados, a isso ficam.

    Abraços, Jessica Corais

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol