sábado, 17 de outubro de 2009

E agora?


Olá amigos, hoje jogando no Morumbi o São Paulo conheceu sua primeira derrota jogando em seu estádio, complicando de vez o que já era muito difícil.

E agora? Torcer amanhã para uma vitoria do Flamengo e continuar sonhando, ou esquecer-se do titulo e torcer para que o Flamengo não se aproxime-se, uma fez que uma vitoria da equipe carioca colocaria em risco até a classificação para a copa libertadores do ano que vem.

Sobre jogo de hoje tenho pouco a falar, primeiro acho que o gol logo no começo mudou a cara da partida, foi um primeiro tempo até que bom do tricolor teve chance de empatar, mas não conseguiu,pode-se discutir um pênalti não marcado pelo arbitro Heber Roberto Lopes, que em minha opinião foi, mas no contexto geral foi uma partida muito bem disputada em seu primeiro tempo.

No segundo tempo não só o São Paulo caiu de rendimento, e foi uma equipe ridícula em campo, mas a própria partida foi muito fraca, com apenas uma chance de gol clara, em uma cabeçada de Renteria, em que Rogério fez uma grande defesa.

Borges entrou novamente muito mal na partida, mostrando que está louco em que o campeonato e ano acabem, para que ele possa seguir seu rumo, mas as outras duas modificações também não surtiram efeito, e o Atlético conseguiu com facilidade segurar a reação tricolor.

Sonhar e acreditar todos nós iremos continuar, mas desse jeito fica cada fez mais difícil deles se realizarem, muito pela falta de empenho de alguns jogadores, que mais uma feita mostrou pouco ou nenhum empenho, não honrando a camisa do glorioso São Paulo FC.

2 comentários:

  1. Olha, cara, sinceramente, prefiro que dê Palmeiras amanhã. Porém, algo me preocupa: o time do SP parece tão acostumado a disputar título que, se chega a cinco rodadas do fim e o time não tem mais chances, não sei se "só" a Libertadores seria motivação suficiente, especialmente pra jogadores que já passam a sensação de falta de vontade, tipo Borges e Hugo.

    No mais, o Atl.MG travou o SP, me senti vendo o velho SP de Muricy Ramalho, especialmente no segundo tempo. O Galo merece Libertadores. E quem tá dizendo isso é um são paulino!


    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. É André deu Flamengo,ao mesmo tempo que é bom pois ainda da chances de titulo para nós,também acende a luz de alerta,pois o Flamengo fica a apenas um ponto de nós.

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol