quarta-feira, 7 de outubro de 2009

São Paulo só empata em casa, e vê o sonho do tetra cada fez mais distante.


Como tinha citado no post passado, qualquer vacilo nessa altura do campeonato poderia ser fatal, e isso ocorreu hoje com o São Paulo, que vacilou e vê seu sonho ficar cada fez mais difícil e distante.

Como era esperado o tricolor começou o jogo tomando a iniciativa, e não demorou a marcar seu gol, com Hernanes em uma grande falha do goleiro do Coritiba Edson Bastos, com o gol a torcida começou a respirar a aliviada e pensando que o segundo logo iria acontecer, grande engano, chances até que o clube criou,mas não marcou,ao contrário,vacilou duas vezes, e proporcionou a virada da equipe curitibana.

Na primeira a defesa bobeou no rebote de Rogério, e na segunda o próprio Rogério vacilou em uma cobrança de escanteio, falhando bisonhamente em minha opinião.

No segundo tempo a equipe voltou mais ofensiva, com Oscar no lugar de André Dias, que por contusão não retornou para a partida, com isso a equipe começou atacar mais, mas não criando grandes chances, com o passar do tempo, e as oportunidades não aparecendo, o técnico Ricardo Gomes resolveu fazer sua segunda tentativa, essa menos ousada, pois trocou seis por meia dúzia, um centro avante por outro, Washington no lugar de Borges que não anda em uma fase nada boa.

Não demorando muito para essa substituição dar resultado, em uma bela jogada do menino Oscar o goleiro Edson Basto deu rebote no pé do artilheiro Washington,que não perdoou, empatando a partida, Depois do gol o time tricolor ainda tentou, mas não conseguiu desempatar novamente a partida, deixando assim escapar dois pontos preciosos em seu estádio.

Poderia dizer aqui, ”Agora e rezar e secar muito o Palmeiras”, Para que ainda possamos continuar vivo no campeonato, mas de nada adianta secar o adversário, se nosso clube não faz a parte dele, pois novamente em um jogo considerado fácil, o clube deixou escapar pontos preciosos, e infelizmente vê cada fez mais longe seu tão sonhado tetracampeonato seguido no brasileirão.

9 comentários:

  1. Que azar em brother, entregaram de bandeja pro Palmeiras.
    Abraço
    Jeferson

    ResponderExcluir
  2. Complicado!
    Mas sonhar não custa nada,até adoça a vida.
    Abs!

    Carol Sakurá

    ResponderExcluir
  3. Denilton,
    Desculpe o que eu vou dizer... Mas o São Paulo já ganhou mto... Tem que deixar um pouco para os outros times tb!
    Afora isso, o jogo de ontem, os tricolores entraram como favoritos e saíram com um pé atrás... O Coritiba é um time traiçoeiro e o São Paulo não levou em conta isso. O Marcelinho desequilíbra qq jogo, prova disso foi o gol Olímpico dele. Eu vi a curva que a bola fez!

    Desculpa de novo, mas a bola da vez é o Palmeiras... Azar é o de vcs e dos Corinthianos que tropeçaram num time morto e nem se deram trabalho de tentar virar... Se tentassem com certeza, conseguiriam...

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Complicaram o que estava fpácil. Amim, pelo menos, me passou a impressão do Ceni ainda estar meio fora de ritmo! uma pena. Mas, ainda há tempo!Depois, se der me diga lá no MFC, sua opinião sobre segredos e lendas do Rock and Roll, ok? abraços, leandro

    ResponderExcluir
  5. O Denilton, meu caro.

    A liga de Previsões, eu coloquei em um link, ao lado. Na seção Buteco F.C.

    O nome do link está como Aplicativo Liga de Previsões..Visita lá!!!


    obrigado pelas visitas...

    um abração,

    Douglas Nacif.

    ResponderExcluir
  6. Eu achei que o Palmeiras iria aumentar a diferença. Com o tropeço do Verdão, posso dizer que o São Paulo deu sorte.


    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Esse empate do São Paulo não foi bom, mas o Palmeiras perdeu, o Goiás também e o Galo Mineiro levou um olé do meu fogão. Já o Inter sorriu por que venceu. O São Paulo tá bem ainda e está vivo. Tem que ganhar no sábado contra o Flamengo. Hehehe...

    ResponderExcluir
  8. O São Paulo vacilou, o time faz um gol e apaga, aconteceu isso tbm contra o santo andré. A sorte foi que o Palmeiras vacilou e o que era um desastre acabou sendo um bo resultado, pois o SPFC tirou 1 ponto.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Fala grande Denilton,não esquenta com esse jogo ai não rapaz.
    O São Paulo deu um vacilo daqueles....mas já passou,tu tens que se preocupar é com o que pode acontecer amanhã no maraca ....rsrsr,vamos nos confrontar amanhã,e tomara que o meu time saia vencedor do confronto.
    Adoro encarar o tricolor,e jogo de amnhã promete.
    É uma pena que Adriano e Miranda estejam fora,porque seria um grande duelo a parte.
    Que vença o melhor na partida de amanhã.

    Um abraço

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol