sexta-feira, 30 de julho de 2010

Como pensar só no Ceará e esquecer o Internacional?

Essa é pergunta, que se faz para jogadores e torcedores do tricolor, como se concentrar apenas no jogo de amanha?

Com certeza vai ser difícil para os jogadores do São Paulo, mas não tenha duvidas que terão que tirar por completo o Internacional da cabeça, pois a situação da equipe na competição já acendeu a luz vermelha, e não tem mais como desperdiçar pontos no seu estádio.

Sabemos que a Libertadores é principal competição dos clubes na América, mas nem por isso pode-se abonar outra competição,e deixar em segundo plano, o nacional é muito importante, alem do mais é a ultima competição do ano.

Como torcedor também não vejo a hora do jogo de quinta-feira, sei que, como bom São Paulino que vamos reverter. É difícil? É, mas não impossível, mas primeiro quero ver um bom resultado contra o Ceará, até porque faz tempo que não sinto o gosto da vitória, e isso faz muita falta para quem é acostumado ver seu time sempre ser vitorioso.

Uma vitória diante do Ceará não acalma os ânimos da torcida, mas no mínimo diminui um pouco a pressão na semana de decisão, pois acalmar vai mesmo se vier a classificação para final da Libertadores,

Até porque entrar em mais uma semana decisiva derrotado vai ser um obstáculo a mais a ser vencido, e a pressão vai ser enorme, até por isso considero o jogo de amanha como uma decisão, não penso em outro resultado a não ser a vitória, para ai sim, só pensar em um jogo, o de quinta-feira.

4 comentários:

  1. Olá!

    É preciso acabar com este apagão do São Paulo!

    Raça ao Tricolor!

    Ótimo texto!

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. É Carol,um apagão que insiste em não terminar,mas acho que amanha tudo começa a clarear novamente.

    ResponderExcluir
  3. E ai meu irmão tudo na paz? Brother ta dificil de visitar os blogs amigos, ta meio corrida a vida deste torcedor Vascaíno, mas sempre que der passo por aqui. Quanto ao São Paulo acredito que reverterá o resultado no morumba e que brigará pelo título no brasileirão.

    Abraço
    Jeferson
    Blog do Vascão

    ResponderExcluir
  4. É verdade meu irmão Denilton!! Não dá só pra pensar no Ceará e esquecer o Inter. São dois jogos dificeis que o Tricolor terá pela frente. O Ceará vem muito bem no Brasileirão e pode quere aprontar pra cima do São Paulo, todo cuidado é pouco, mas se o Tricolor vencer esse jogo, o moral dos seus jogadores ficará bem elevado para enfrentar o Inter. Boa sorte meu amigo!!

    http://dacruzdemalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol