domingo, 4 de julho de 2010

Fim de um sonho e começo de outro, que venha 2014!

Não temos como dizer que não ficamos entristecidos na ultima sexta-feira com a eliminação de nossa seleção, mesmo sabendo de todas as dificuldades e teimosia que nosso técnico, como não dizer que não sonhávamos, sim, e torcermos muito, mas fomos vencidos e ficamos pelo caminho.

Não vou aqui achar culpado, ou lamentar o leite derramado,acho que isso todos já sabemos,quero eu acreditar que esse vai ser um fim de uma era, não apenas da era “Dunga”, acho que fez seu trabalho e seguiu suas convicções, teve bons resultados, mas não conseguiu o objetivo principal,e isso basta,chega de arrogância, chega futebol militar, queremos nosso futebol alegre, no qual nosso futebol ficou conhecido e consagrado em todo mundo.

Mas acho que para que essa nova fosse se torna se realidade em nosso futebol, não seria apenas a saída do técnico Dunga, a única solução, vejo como necessária e urgente uma total reformulação na direção da CBF, na qual o ditador Ricardo Teixeira manda e desmanda a mais de 21 anos como aquela entidade fosse apenas dele e não dos torcedores, jogadores, e de todos na qual vê nossa seleção e futebol como uma grande paixão.

Em 2014 a festa do futebol será em nosso país, os desmando já começaram e muitos desses dirigentes vêem uma grande oportunidade em levar proveito, temos que ficar muito atentos, e fiscalizar, pois nosso dinheiro suado, e difícil de ganhar não pode ser combustível para esses mal dirigentes.

Talentos brotam como em lugar nenhum do mundo, temos e teremos uma grande seleção em 2014,quem sabe mais alegre e talentosa do que essa que passou,vamos sonhar e torcer muito, para que tudo de certo e possamos conquistar o hexa em nosso país, quem sabe nosso próximo treinador escolha talento em fez de amizade, possa sim nos alegrar muito.

Quero aqui sugerir uma campanha, para que nosso futebol mude de fez,e entre nessa próxima década,mais do povo e de nossos atletas,por isso sugiro um grande fora Teixeira!Fora ditadura no Futebol!

4 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada por aparecer lá no Poete,sumido...rs.
    Desejo boa sorte em tudo que fizer.
    E quanto a campanha,já estamos cansados deste 'ditador',não é mesmo?
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Carol,por comparecer com sua opinião,ela é sempre importante,realmente tõ muito sumido,mas quem sabe logo estarei de volta,estamos mesmo muito cansado desse sujeito que a 21 anos está a frente de nosso futebol ,chega né!

    ResponderExcluir
  3. Olá meu irmão Denilton!! Obrigado pela sua participação no Blog da Cruz de Malta. Quanta saudade amigo!! Seja bem vindo de volta a nosso mundo virtual. Quanto ao seu texto, concordo plenamente, é hora de mudanças na CBF.
    Abraços e volte ao meu blog sempre que quiser.
    http://dacruzdemalta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fala, Pé!

    Tudo blz?

    Sinceramente, espero que daqui pra frente seja valorizada a escola de futebol brasileira, aquela do jogo bonito e eficiente. Pouca gente lembra dela.

    Que seja "enterrado" junto com o Dunga, o amor pelo jogo amarrado e pequeno, já foi tarde o anão.

    Abraços.

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol