sábado, 31 de julho de 2010

Mais do que a vitória valeu pela atitude!

Como é doce o sabor da vitória, confesso que já estava com muitas saudades, alias já estava até me acostumando, sem esse sabor especial, mas quem é tricolor nunca se esquece, e hoje enfim pudemos matar essa saudade, foi suado, teve momentos bons e ruins durante a partida, mas valeu, iremos dormir um pouco mais tranqüilos.

É claro que não foi nenhuma apresentação de gala do São Paulo, mas perto das ultimas foi excelente. E não digo isso só porque ganhou não, digo sim pela atitude mais ofensiva na partida, pela doação de seus jogadores dentro de campo, é claro que teve momentos durante o jogo que parecia que a equipe voltaria na monotonia dos últimos jogos, mas as entradas de Fernandão e Dagoberto, e a manutenção em campo de Ricardo Oliveira e Marlos, fizeram o time ser mais ofensivo.

Considerando que a qualidade técnica do Internacional é superior a da equipe Cearense, ainda é pouco, mas considerando que o jogo de quinta é decisão, e a postura mais ofensiva e de disposição que com certeza não irá faltar, pode sim ser um aspecto positivo em favor do Tricolor.

Alem do mais, com certeza o time chegará mais tranqüilo após essa vitória, pois seria muito ruim chegar na quinta-feira sem ainda ter vencido após o retorno da Copa.

Valeu pela vitória! Mas ainda queremos mais,e esse mais com certeza jogar bem e conseguir a classificação para mais uma final de Copa libertadores da América.



Credito foto (Foto: Wagner Carmo / VIPCOMM)


SÃO PAULO 2 X 1 CEARÁ Rogério Ceni, Xandão (Fernandão), Alex Silva, Miranda e Junior Cesar; Jean, Hernanes, Marlos e Cléber Santana; Fernandinho (Dagoberto) e Ricardo Oliveira (Casemiro). Diego; Oziel, Anderson, Fabrício e Ernandes; Heleno (Ailton), Careca, João Marcos (Erick Flores) e Geraldo (Tony); Misael e Washington.
Técnico: Ricardo Gomes Técnico: Estevam Soares
Gols: Fernandão, aos 20 minutos, e Ricardo Oliveira, aos 22 minutos; Erick Flores, aos 39 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Miranda (São Paulo); Geraldo (Ceará).
Público: 11.793. Renda: R$ 242.050,59,00.
Data: 31 de julho. Estádio: Morumbi. Árbitro: Evandro Rogério Roman (Fifa-PR). Auxiliares: Ivan Carlos Bohn e Bruno Boschilia (PR).

4 comentários:

  1. Denilton vc errou no palpite do bacalhau que nem estreando jogadores conseguiu ganhar do Urubu...
    Tadinhos...
    Cuidado com esse sabor especial pq pode virar um sabor bem amargo...
    Eu vou torcer para o Inter quarta-feira!!!

    Abrçs

    ResponderExcluir
  2. Grande amigo, quem é vivo sempre aparece! Reparou que meu blog está cada vez menos esportivo? rsrsrs... estou trilhando mais entre os assuntos da sociedade moderna, gerações e negócios, e gostaria de vê-lo mais vezes por lá. Acredita que através do meu blog empresarial e bate papo em fóruns profissionais fechei um belíssimo contrato de trabalho aqui em Palmas-TO! Sem querer querendo alcancei meu objetivo através dessa brincadeira de escrever publicamente, que era ser visto e apreciado por empresários.

    Mas falando de futebol, finalmente o tricolor desencantou! Quero ver Fernandão e Fernandinho estufando as redes coloradas lá em nossa casa, o incrível Morumbí. JASON voltou!!!!! Hahahahahaahahaha

    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  3. Oi MiLLa,palpite é palpite,e nem sempre acertamos,mas não estava torcendo para o Vasco não,mas espero que sua torcida para o colorado de sorte para nós,quem sabe né.
    Abs!!!

    ResponderExcluir
  4. Nano fico muito feliz por você,é muito ver as pessoas amigas conquistando seus objetivos,parabéns e muito sucesso,pode esperar que sempre passarei em seu blog,andei ausente mas aos poucos estou voltando.
    Abs!!!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol