domingo, 30 de janeiro de 2011

São Paulo perdeu clássico para o Santos, virou rotina!


No primeiro clássico do ano disputado pelo São Paulo, o time mostrou novamente os mesmo erros do ano passado, e como de costume no ano que passou conheceu novamente uma derrota para o time da Vila, que está transformando em rotina vencer o Tricolor, seja no seu estádio ou no Morumbi.

Isso mostra que a equipe Tricolor precisa e muito de alguns reforços, se quer disputar de igual com o adversário pelos títulos dessa temporada, é claro que temos jogadores ainda para entrar, mas o Santos também, e jogadores de um nível bem melhor do que os nossos, Ganso e Neymar, dois jogadores que junto com Elano vai deixar o Santos muito forte, favorito para qualquer titulo.

Enquanto o São Paulo tem ainda os jovens Casemiro e Lucas, alem é claro de Rivaldo, que na verdade hoje é uma incógnita, pode sim dar um toque de qualidade, como pode não virar nada, pessoalmente acredito nele, e claro torço muito para isso acontecer, mas acho que temos outras posições carentes, a lateral direita, para liberar o Jean para jogar na sua posição, onde ele claramente rende mais, um zagueiro para substituir os titulares, pois o Xandão não dá, deixa nossa zaga muito fraca, em resumo precisamos de uma reformulação, principalmente no pensamento de alguns atletas, que entra em jogos importantes já perdendo, pois entra sem confiança, e se isso não mudar acho que não serve para atuar no São Paulo.

Quanto ao jogo de hoje até merecíamos uma sorte melhor, o time não jogou mal, mas pecou nas finalizações, e teve falhas no setor defensivos em momentos cruziais, também não gostei das substituições, e enfim o time do Santos foi mais eficiente e fez por merecer a vitória na partida.

Agora é importante o time levantar a cabeça e seguir trabalhando para ter uma temporada melhor do que a do ano passado, ainda estamos no começo, e tem tempo para a diretoria corrigir erros e os próprios jogadores mudarem a atitude nas partidas importante,vamos torcer para que isso aconteça,caso ao contrario veremos nosso time apenas participando das competições sem chances de vitórias.

6 comentários:

  1. Hoje eu esperava pelo menos um empate desse clássico.

    Boa semana,

    Ronei
    Atlético Mineiro o Blog Vingador
    http://atletico-mineiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não podederia ser um dia mais feliz!

    O meu Mengão afundando o Vascão e o tricolor perdendo o clássico!
    Assim é que eu sou: C R U E L!


    SRN

    BOA SEMANA!

    ResponderExcluir
  3. Realmente já esta virando freguês... Eu quero só ver quem vai parar esse time do Santos, principalmente na Libertadores quando vier Ganso e Neymar... Ah, já sei, o GRÊMIO! hehehhe

    Abraço

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu não vi o jogo, mas lendo você passo a acreditar que nem tudo está perdido... hahaha
    Vamos ver.
    Boa semana!
    http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É, meu amigo, virou rotina.
    Será que o SPFC, após anos de glórias, está em declínio?

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  6. Caro Denilton...

    É com pesar que vejo o resultado dessa administração que segue o caminho inverso à tradição tricolor em ter uma gestão moderna para os padrões nacionais. O time reflete tudo o que ocorre no sombrio campo político do Morumbi. Vemos jogadores apáticos, sem criatividade e que apresentam um futebol sonolento e sem agressividade. O São Paulo tem mantido a posse da bola o que é importante mas na sequência, não sabe o que fazer com ela. De qualquer forma, é um clube que tem gordura para queimar e pode se reerguer com certa facilidade por possuir uma estrutura muito acima do que se vê no Brasil. Boa sorte e parabéns pelo belo texto.

    No Fut-Race, um Top 10 com os melhores carros já projetados na Formula 1 !!!

    Será que você concordará com essa lista ???

    Leia e dê o seu palpite comentando no Fut-Race.

    A sua participação será importante e bem vinda.

    Grato.

    Luciano Campos.

    Fut-Race - Futebol e Formula 1: www.fut-race.blogspot.com

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol