domingo, 6 de fevereiro de 2011

Em noite inspirada de Julio César, Botafogo faz São Paulo sofrer nova derrota no paulista.


Com uma atuação muito boa do goleiro Julio César do Botafogo, o São Paulo conheceu a terceira derrota no ano, mas não só a atuação do arqueiro foi a responsável Por essa derrota, falhas individuais, e uma mal partida disputada pelo clube do Morumbi contribuíram com esse resultado ruim do São Paulo.

Não foi um grande jogo, achei o time muito lento e, o ataque distante um do outro, na verdade acho que o São Paulo começou perdendo mesmo antes de entrar em campo, coma ausência do atacante Dagoberto, que queiram ou não, da sim uma outra movimentação ao ataque, pelo contrario do individualista Fernandinho, que em minha opinião pouco produz para o time, vejo como muito estranho continuar teimando com esse jogador, que fica muito aberto na esquerda e, sempre distante do outro atacante, seja ele Dagoberto ou mesmo Fernandão.

Dificilmente se vê esse atleta fazendo uma tabela perto do gol, é quase sempre tentando em velocidade na ponta, com a maioria da vezes perdendo o lance, e nunca sai, sai os demais com ele permanecendo, vejo isso ruim para a equipe.

Outro ponto falho em nosso time é volante Rodrigo Souto, que fazia boas partidas pelo Santos, mas no São Paulo não encaixou, lento e com uma saída de bola muito ruim, sem falar do zagueiro Xandão que falha em todos os jogos, mais uma fez sofremos gols com falhas da defesa, e não foi só um não, e sim os dois gols marcado pelo Botafogo teve sim contribuição de nossa zaga.

Outra vez não gostei das substituições do treinador, não gosto de invenções, e vejo muito isso nas substituições feita pelo técnico Tricolor, acho que o mais simples é melhor, sempre tira os laterais e improvisa na posição, é claro que o lateral Juan não vinha fazendo uma boa partida, mas é da posição e com certeza faria mais que o menino Luiz Eduardo zagueiro de oficio.

Enfim em menos de um mês de temporada a equipe tricolor já sofreu três derrotas, muita coisa para um time do tamanho do São Paulo, em tão pouco tempo do ano, vejo que o sinal de alerta se abriu, algo tem que ser revisto, pois tem sim muita coisa errada, e muito para ser corrigido.

3 comentários:

  1. Esperava uma vitória "tranquila" do São Paulo. O time do São Paulo é bom, eu acho que esta faltando é confiança no grupo.

    Um abraço,

    Ronei
    Atlético Mineiro o Blog Vingador
    http://atletico-mineiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O são Paulo bobeou hoje e foi bem bonito. É triste assumir que a gente precisa do Dagoberto. É o fim!!!! hehehe
    Adorei o selinho que você postou lá no nosso piloto.
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Carpegiani precisa abrir o olho, se não não chega nem ao fim do Paulistão 2011. Com a presença de Rivaldo, pode montar esquema melhor e dar mais consistencia ao time.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol