sábado, 19 de fevereiro de 2011

Em noite inspirada São Paulo faz melhor partida do ano, e goleia o Bragantino no Morumbi.


Jogando no começo da noite desse sábado no estádio do Morumbi, O São Paulo em minha opinião fez a sua melhor partida desse inicio de ano.

Com um futebol alegre, rápido e de toque de bola envolvente, o Tricolor goleou o Bragantino, que não teve reação ao bom futebol praticado pelo clube do Morumbi.

E foi assim desde o inicio do jogo, com todo time fazendo uma grande partida, em especial o ataque que funcionou muito bem com Lucas, Dagoberto e Fernandinho, que se movimentaram muito e envolveram a zaga adversária.

Mas o bom rendimento do meio de campo, que ganhou em velocidade com a entrada de Casemiro, e ótima partida de Carlinhos Paraíba, também contribuíram muito por essa ótima apresentação.

É bom destacar também a boa partida feita pela zaga Tricolor, que quando necessário, deu conta do recado, e os laterais, hoje ala que ajudaram e muito lá no ataque.

Enfim foi sim uma grande partida do São Paulo em todos os seus compartimentos, desde o Rogério No gol ao fernandinho no ataque, e destacando é claro a estréia com gol do menino Willian José, que alias fez um belo gol.

Assim como foram os gols marcados pelo fernandinho, e também pelo Lucas, que não só o gol foi bonito como toda a jogada.

Parece que estamos começando a ver um novo Tricolor, mais rápido, sem descuidar da marcação e com muita vontade de vencer, quem sabe possa estar surgindo mais um grupo vencedor no Morumbi.

7 comentários:

  1. É isso aí Denílton...

    Com calma as coisas se acertam e a volta do Lucas já dá uma nova cara ao São Paulo. O Jason voltou??? rsrsrsrs.

    O Fut-Race convocou a própria Seleção Brasileira de todos os tempos. Confira e monte a sua que comentaremos a Seleção dos leitores no próximo domingo (27/02/11).

    Luciano Campos.
    www.fut-race.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Denilton,
    parece que o tricolor devagarinho vem se encontrando, a chegada de Lucas jás mostra resultados, mas ainda acho que é preciso mais alguns reforços, mais experientes, não se pode dar muitas responsabilidades para ainda grandes promessas, o risco é muito grande.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    www.clebersoares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Foi uma goleada pra ninguém botar defeito. O São Paulo tem tudo pra crescer no decorrer do ano, porque o time é muito forte.

    Um abraço,

    Ronei
    Atlético Mineiro o Blog Vingador
    http://atletico-mineiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, Denílton, esta foi a melhor apresentação do São Paulo neste ano. Jogando para frente e não deixandor o adversário respirar, o tricolor provou que, com a volta de seus meninos e com a chegada de alguns reforços, o time vem se arrumando e mostrando um bom futebol.

    Abraços!

    www.blogfutebolnaveia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Assisti os gols, foi uma grande exibição do São Paulo sim, que para mim, é um dos favoritos esse ano a ganhar títulos, principalmente a Copa do Brasil.

    Abraço

    http://gremista-sangueazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O São Paulo fez uma ótima partida,mostrando que está cada vez mais na luta pelo título.

    Abraço!

    http://fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Estamos nos encontrando né? Agora está começando a dar gosto de assistir o tricolor jogar, e o Lucas? Dando um show de bola e de personalidade, ( veja o texto do Adriano lá no blog), muito legal, ganhou o apoio total da torcida, e mais o legal dos meninos é que dão animo para os mais antigos, é um novo time. Agora estou me animando.

    Boa semana!
    Um abraço

    Rafaela

    Leia no Apenas um Ponto: Os domingos precisam de feriado
    (http://apenasumponto.blogspot.com)

    E no Apenas um Ponto Esportivo:
    (http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/)
    Foi Registrado: Volta Redonda e Sesi num joguinho feio
    Conheça a jogadora de vôlei e sargento Juciley no Muito Prazer
    E Virando a Mesa com o exemplo de Lucas do São Paulo

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol