segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Futebol com sotaque caipira!

Segunda-feira inicio de uma nova semana, e aqui estamos para falar um pouco dos clubes e dos campeonatos nos quais o interior paulista e brasileiro está envolvido.
Sempre lembrando que aqui fazermos um pequeno balaço dos campeonatos nos quais os clubes do interior estão na disputa, mas o que esperamos mesmo é que você que mora no interior entre e comente sobre o clube de sua cidade, falando como está no campeonato, como foi na ultima rodadas, e as expectativas de subir ou descer de divisão.

Pela A1 do Paulista enfim o Grêmio Prudente conseguiu sua primeira vitória na competição, vitória que livrou o time de Prudente da lanterna do campeonato, mas não da zona de rebaixamento, no qual faz companhia com o Linense que sofreu a derrota em casa para o Prudente, Santo André e São Bernardo que conheceu nova derrota na competição diante da Ponte Preta, que com essa vitória fechou a rodada no G8.
Alem da Ponte, Bragantino, Americana e Mirassol são as melhores equipes do interior até o momento na competição, com destaque especial para o clube de Mirassol que faz uma campanha muito boa a melhor do interior até o momento, ocupando o terceiro lugar geral na competição.

Já a Série A2 do campeonato Paulista teve o fim de seu primeiro turno nesse fim de semana, com destaque para o Grêmio Catanduvense, que faz até o momento a melhor campanha da série A2, lembrando que o campeonato é dividido em dois grupos de dez.
Alem do Catanduvense, União São João, Comercial e Monte Azul fecharam o G4 pelo grupo 1, e Atlético Sorocaba, Guarani, XV de Piracicaba e São José pelo grupo 2, mas lembrando que ainda temos um segundo turno inteiro pela frente e o campeonato é muito equilibrado, muito mais pelo grupo 1 onde a diferença do segundo para o quinto é de apenas dois pontos, já pelo grupo 2 a diferença é um pouco maior, o quarto colocado tem uma diferença de cinco pontos para o quinto nesse momento.
Pela parte de baixo Marilia e Sertãozinho pelo grupo1, Palmeiras Jaguariúna e Rio Braço pelo dois estariam hoje na Série A3.

Confira a Classificação
Grupo 1

1 Catanduvense 21
2 União São João 15
3 Comercial 15
4 Monte Azul 13
5 Rio Preto 13
6 Ferroviária 11
7 7 Rio Claro 11
8 América 10
9 Marília 6
10 Sertãozinho 4
Grupo 2
1 Atlético Sorocaba 20
2 Guarani 20
3 XV de Piracicaba 19
4 São José 17
5 União Barbarense 12
6 Red Bull 10
7 Pão de Açúcar 9
8 São Bento 7
9 Palmeiras/Jaguariúna 6
10 Rio Branco 4

Vamos lá agora para série A3, série na qual se encontra meu querido XV de Jaú, que mais uma fez decepcionou em casa, perdendo nesse domingo para o Taquaritinga, XV que vinha de dois empate seguidos um Já e outro contra o São Carlos na rodada de meio de semana, com essa rodada o XV saiu da zona de classificação e foi parar na sexta posição da tabela do grupo 1, que tem a liderança até o momento da Francana com nove pontos, grupo que tem Batatais e Lemense fazendo uma campanha horrorosa, em quatro jogos fizeram apenas um ponto na competição.
Já pelo grupo 2 a liderança é do Taubaté com 10 pontos, três vitórias e um empate, muito boa até o momento a campanha do Burro da central, como é conhecido o time do Vale do Paraíba.
Já no outro lado da tabela Internacional de Limeira, que um dia já foi campeã paulista em pleno Morumbi encima do Palmeiras e Taboão da Serra fazem péssima campanha com apenas um ponto ganho.

Confira a classificação da A3
Grupo 1
1 Francana 9
2 Penapolense 8
3 Osvaldo Cruz 7
4 Taquaritinga 6
5 Santacruzense 6
6 XV de Jaú 5
7 São Carlos 5
8 Inter de Bebedouro 5
9 Batatais 1
10 Lemense 1

Grupo 2
1 Taubaté 10
2 Grêmio Osasco 9
3 Juventus 9
4 Paulínia 6
5 Itapirense 5
6 Barueri 5
7 Velo Clube 4
8 Flamengo 3
9 Internacional 1
10 Taboão da Serra 1

Obs; Flamengo de Guarulhos e taboão da Serra estão com um jogo a menos.

Um comentário:

  1. Oi, Denilton. A gente gosta de futebol, mas sabe tão pouco do todo, conhece apenas o nosso time, que alias está vencendo por 3x0 neste momento.
    Um abraço
    Rafaela

    No Apenas um Ponto Esportivo (http://apenasumpontoesportivo.blogspot.com/) você encontra:

    Vôlei de praia na Etapa Guarujá( eu fui pessoalmente);
    Virando a mesa – A estratégia de Marketing do fenômeno Ronaldo – ( Adriano Berger) e uma
    Trilha Sonora super especial ( Rafs)

    No Apenas um Ponto (http://apenasumponto.blogspot.com/) – Vamos dar um chega pra lá nos chatos de plantão.

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol