domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mesmo com um a menos São Paulo mantém o tabu no Choque-Rei!


Muita chuva! Muito Atraso! Muita incoerência! E um uma boa partida de futebol essas foram às marcas do choque-rei de hoje no estádio do Morumbi.

Atrasa que por causa da grande chuva que caiu na cidade de São Paulo hoje, fez o jogo atrasar em cerca de quase uma hora, incoerência essa é marca da federação Paulista diante desses episódios, não é a primeira vez que vejo esse tipo de atitude, os dois clubes dizendo que não tem condições de jogo, e o arbitro esperando até o ultimo momento, devemos lembrar que a integridade física do atleta é a muito mais importante do que tudo,e isso na ocorre, na maioria das vezes pelos responsáveis direto pelo andamento da partida.

Bom futebol? Sim tivemos!Apesar do campo não estar nas melhores condições, principalmente em seu primeiro tempo. Foi um jogo equilibrado e muito difícil para as ambas as equipes, os dois técnicos sabia que o jogo seria decidido em detalhes, uma jogada individual, ou alguma falha e os dois ocorreram, alias, nos dois gols tanto de São Paulo, e Palmeira.

Os dois gols foram boas jogados do ataque de ambas equipe, o do São Paulo uma bela jogada individual do atacante Fernandinho, já o do Palmeiras uma ótima jogada coletiva que cominou com o gol de Adriano.

Falhas, não vi nos gols, e sim na expulsão do zagueiro Alex Silva, podemos até discutir se foi justa ou não, mas não deixar de culpar o zagueiro, que mostrou uma falha de muitos defensores do Brasil, que se verem nos direitos de quererem tirar satisfação de jogada já marcada pelo arbitro.

Amigos se arbitro não marcou falta,de seguencia ao jogo, evita esse tipo de ocorrência,que pode atrapalhar sua equipe,como ocorreu hoje, repito particularmente acho que não era um lance de expulsão,mas que foi ele foi infantil foi, e atrapalhou o clube,isso ficou muito evidente na seguencia do jogo.

Poderia sim o São Paulo ter saído com uma sorte melhor na partida mesmo com dez, mas o campo pesado, e o bom jogo do Palmeiras na segunda etapa determinaram o empate na partida, e olha se não fosse boas defesas do Rogério poderia ter sido pior, mas o goleiro garantiu o resultado.

Resultado que faz o são Paulo manter o tabu diante do rival Palmeiras,que a nove anos não sabe o que é vencer o Tricolor em seu estádio.

Enfim foi um bom e longo jogo para o fim de tarde de domingo, para quem estava no estádio, para quem estava em seu lar e para os que trabalhavam nessa partida de grande tradição de nosso futebol.

4 comentários:

  1. Jogador de futebol precisa ter mais frieza e menos cabeça quente, isso sim.
    Eu iria por o Pitacos só amanhã, mas errei e acabei publicando os 3 posts agora... hehehe

    ResponderExcluir
  2. Pensei que era competição de natação ontem, rsrsrs, que chuva foi essa.

    Um abraço,

    Ronei
    Atlético Mineiro o Blog Vingador
    http://atletico-mineiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa atuação do árbitro, expulsando corretamente Pirulito, que perdeu a compostura em campo e no twitter.
    Melhor, só se expulsasse também o Valdívia.

    Saudações!!!

    ResponderExcluir
  4. São Paulo fez uma boa partida, poderia ter ampliado o marcador. Miranda fez uma grande besteira ao ser expulso e com um a mais, o Palmeiras foi buscar um empate. O Time do SP promete esse ano. Lucas, Dagobereto e Fernandinho mostraram muita leveza e boas trocas de passes.

    www.oscraquesnarede.blogspot.com

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Ares
Central Blogs
Powered By Blogger

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol