sábado, 21 de abril de 2012

São Paulo não da chance para zebra aparecer no Morumbi e se garante na semifinal do Paulista.

São Paulo e Bragantino entraram em campo nessa noite de sábado para disputar a primeira vaga na semifinal do Paulista 2012, como era esperado o São Paulo desde o inicio tomou as ações do jogo comandando e dando o ritmo para a partida.

No primeiro tempo o time de Bragança Paulista se limitou a se defender, levando perigo apenas nas bolas paradas, o São Paulo por sua vez procurou sempre o gol, teve sim dificuldades para furar o bloqueio do time adversário, mas o talento de Jadson fez a diferença, colocou uma bola perfeita para o Fernandinho fazer o gol.

A partir daí era esperado que o Time de Bragança fosse sair um pouco mais para o jogo, de principio não saiu, até porque o São Paulo não deixava, foi sim sair e levar algum perigo só no fim da primeira etapa quando o time teve alguns escanteios seguidos e levou perigo ao gol do Tricolor.

Nessa pequena pressão o Bragantino não chegou ao seu gol, mas provocou o terceiro cartão de Luis Fabiano, que o deixa fora da semifinal, cartão esse que em minha opinião foi justo, mas vale salientar que o Bragantino bateu a vontade no inicio do jogo e o arbitro foi pouco ou nada fez para combater essa violência do time do interior, isso mostra que faltam sim critérios para nossos árbitros.

Na segunda etapa o Bragantino voltou mais ofensivo, e começou procurando o seu gol de empate, criando algumas boas chances que não foram concluídas, ai começou a brilhar a estrela de Luis Fabiano, que mordido fez a diferença no jogo.

Marcou de falta, perdeu pênalti, e fez um belo gol concluindo um ótimo lançamento de Casemiro, mostrando que vai fazer muita falta para o Tricolor, com certeza foi o nome do segundo tempo, e porque não dizer do jogo.

Alem de Luis Fabiano, quem se destacou no jogo em minha opinião foi Denílson, que fez uma partidaça, Jadson foi outro que jogou muito, Fernandinho alem de ter feito o seu gol se movimentou muito, e deu muito trabalho para a defesa adversária, Rodolfo sempre seguro na zaga, Lucas pode não ter sido o mesmo de outras jornadas, mas fez sim uma boa partida, sem falar os que vieram do banco com Casemiro que entrou muito bem na partida, e Osvaldo que entrou marcou seu gol, e assim como Lucas já havia feito, continuou infernizando o lado direito do Braga.

Enfim, agora é esperar o adversário na semifinal, que provavelmente vai ser o Santos e torcer para mais um grande jogo do Tricolor, sem Luis Fabiano, mas com uma torcida enorme para que Willian José entre e faça um grande jogo, e o Tricolor possa chegar em mais uma final em sua brilhante historia.

Um comentário:

  1. Oi Dé,

    Passando para tirar-lhe a esperança (rsrsrs)
    O Santos vai ser bi do Paulista...

    E o seu time eliminado pela Macaca...

    Reativei o blog... http://falandodebolamengao.blogspot.com.br/

    Passa lá...

    Abraço

    ResponderExcluir

TABELA Brasileirão 2013

Tabela gerada por Central Brasileirão
Loading...

Globoesporte.com: Notícias, Vídeos, Tabela de Jogos e tudo sobre seu Time de Futebol